dezembro 31, 2007
Dia 31 de dezembro de 2007...
Um ano se passou... Li o que escrevi no ano passado e no retrasado. Meus sonhos, minhas esperanças... Muitas coisas boas aconteceram. Outras foram mais ou menos... Tive muita crise esse ano. Coisas difíceis de viver. A doença da mamãe, o acidente com o Davi. Brigas de família, problemas comigo mesma. Mas teve a mudança de vida. Um pouco de liberdade que eu ainda não to sabendo aproveitar.
Hoje uma das pessoas mais importantes na minha vida, me pediu um presente depois que eu falei que senti muito de não ter podido mandar um presente de natal pra ela... Ela me pediu de presente que eu me amasse. Que eu cuidasse mais de mim. Não que eu a amasse mais mas a mim. Amá-la é fácil. Ela é uma super mãe pra mim. E como eu a amo. Mas me amar...
Aí li uma coisa nas fotos de uma amiga que fala varias frases de Clarice Lispector e tem uma que é assim: "Eu antes tinha querido ser os outros para conhecer o que não era eu. Entendi então que eu já tinha sido os outros e isso era fácil. Minha esperiência maior seria ser o outro dos outros: e o outro dos outros era eu!" - Clarice Lispector E várias outras fases que fala exatamente sobre o que me pediram de presente.
Então prometo que no ano novo:
Vou tentar me amar mais;
Vou tentar cuidar mais de mim;
Vou tentar ser menos impulsiva;
Vou tentar ser feliz;
Vou tentar ser curada da dor do passado;
Vou tentar ser melhor filha, melhor mãe e melhor amiga;
Vou tentar ficar mais com as pessoas que amo;
Vou tentar ser mais eu e me respeitar assim...
São muitas promessas que posso fazer. Mas quero te dando esse presente, me dar também esse presente do amor.
Depois faço listas de coisas a conquistar nesse novo ano, de gavetas arrumadas, mudanças pretendidas, mas por enquanto basta essa promessa.
Quero me conhecer melhor, quero me amar mais, cuidar mais e te dar esse presente que sei o quanto merecemos...
a TODOS, que 2008 seja tudo de bom e que a gente possa caminhar e crescer todos juntos...
¤ Por:
¤ 4:51 PM ¤
(1)