novembro 24, 2006
NOVA FASETenho uns lances assim. Quando entro numa nova fase da minha vida, só consigo falar se mudar o meu blog. E ainda bem que tenho amigas especiais que me ajudam nisso. Obrigada Fabi por entender essa minha necessidade e conseguir transmitir com um novo template o que to sentindo. Obrigada Mila, por achar a´música que eu queria. Obrigada Juh, por me acompanhar nisso. Obrigada, Dy e Luiza, pelas dicas. Amo todas voces. Aliás, acho que pelo menos nisso sou rica. em amar minhas amigas. E olha que não são poucas. Amo todas voces.
E também quero agradecer a Lele e a Goretti pelos presentes. Já tenho autografo da Lele. Me tornei herdeira da Goretti, da sua coleção de papeis de carta que é linda e demais. Fico so olhando e imaginando o tempo que ela levou juntando e sonhando com muitas coisas e agora me faz herdeira dela.
E agradeço a todas voces que fazem parte da minha vida. Porque se tenho fases, é porque estou mudando e espero que seja pra melhor.
Vou falar um pouco da minha fase agora. Ando meio dividida entre ser menina e ser mulher. É tão dificil isso. As vezes não me sinto pronta pra ser mãe. Outras, me sinto velha pra ser filha. Acho que sou adolescente mesmo. É o que dizem. Mas um dia ouvindo a música do sol, comecei a pensar nessa letra e vi que eu queria ir pra onde o sol está. Pra me esquentar, me aquecer, pra me sentir mais alegre. A Dy me perguntou o que é sol pra mim. No começo fikei em duvida. respondi que podia ser a vida. ela me perguntou se seria a amizade. Acho que é tudo isso. Amizade, amor, carinho, sentimentos que dão vida. que a gente quer viver. Também é se sentir livre. Porque quando eu penso no sol, penso num lugar aberto. ao ar livre. Onde o sol pode bater no meu rosto. Não penso numa prisão. Por isso o sol também significa liberdade. ser livre. livre pra viver. pra amar, pra correr. Por isso pedi uma menina correndo pro sol. É assim que me sinto hoje. Em busca do sol. Em busca da vida. Correndo pro abraço... Pra se sentir aquecida, protegida, feliz.
Devo isso a todos que participam da minha vida. Tenho passado uma fase muito dificil pra mim. Muita dor, muito choro, muito medo. Mas música diz: Hey dor (medo), eu não te escuto mais. voce não me leva a nada... Já escrevi sobre isso. Não é isso o que tenho vivido mas é isso o que tenho repetido pra um dia se tornar realidade pra mim.
Vou sempre caminha pro sol. Muitas vezes, vou cair. como to caída a agora. Muitas vezes vou estar mal. Mas vou tentar sempre ir pra frente, em busca do meu sol.
Amo todas voces. Mãe Debora, voce é muito especial pra mim. Tem me ensinado a ser mulher, e me dado colo quando sou menina. Nunca vou me esquecer do que tenho aprendido com voce.
¤ Por:
¤ 9:16 PM ¤
(5)