dezembro 04, 2006
Ontem conversei um pouco com meu pai e tomei algumas decisões na minha vida.
1- Vou viver pra Bia, Davi e Lucas;
2- Vou reaprender a viver do meu jeito;
3- Meu quarto vai ser o meu mundo e o mundo deles;
4- No nosso canto, eles vão ser amados e ter liberdade;
5- Minha felicidade vai ser a alegria deles.
Eu descobri que nunca vou ter certas coisas na vida. Como carinho de mãe e pai, colo, essas situações normais da vida. Mas não quero que meus filhos sofram com isso. Por isso vou transformar meu quarto em um lugar nosso. No nosso mundo. Combinei do meu pai de poder fazer o que quiser lá dentro. Vou juntar dinheiro pra quando a gente mudar poder pintar tudo e deixar como antes.
A primeira coisa que vamos fazer, é desenhar nas paredes. Somos 4 com quatro paredes. Cada um é dono de uma e pode pintar o que quiser. E nós pulamos na cama. Os quatro... Foi muito divertido. Mas quando eles descem e fico sozinha, volto pro meu mundo.
Não é mais meu mundo de sonhos, pois não vou mais sonhar pra mim. Só vou sonhar pra eles. Minha alegria vai ser em relação a eles.
Descobri uma coisa também. Quando a gente tem um destino, não adianta lutar contra ele. Porque é nosso destino. A gente pega uns atalhos mas acaba voltando a estrada principal. Não tem como fugir disso. Nos atalhos, vemos coisas lindas. Flores novas, laguinhos legais, mas que não pertence a nossa estrada e passar por elas, muitas vezes nos fazem mal. Por isso, não vou mais pegar atalhos. Vou seguir meu caminho como tem que ser. Deixas as flores bonitas a quem lhes pertence.
Descobri que é ruim desejar o que não é seu. Então não vou mais desejar isso pra mim. Nunca vou sentar na cama dos meus pais pra bater papo. Nunca vou ter mesmo o colo de mãe. É tudo ilusão e não vou viver de ilusões.
Não vou mais sonhar mas vou me imaginar as vezes ser outras pessoas. Como os personagens dos livros que vou ler. Porque foi assim que vivi até agora e acho que deu certo. Vou voltar as coisas boas que tive e esquecer as que não me ajudaram.
Vou usar minha energia e criatividade pra meus filhos serem felizes. E quando falo meus filhos, o Lucas ta incluído pois apesar dele ser meu irmão, eu cuidei dele desde que nasceu e ele faz parte da minha vida.
Vou continuar na net também. Só não sei se as pessoas vão gostar dessa Deh que não é a nova Deh mas sim a velha Deborah. Mas quem quiser, seja bem vinda ao meu novo mundo velho. Aquele mundo que eu nunca devia ter saido...
¤ Por:
¤ 9:27 AM ¤