abril 21, 2009


Hoje eu recebi um dos presentes que mais gostei na vida. Recebi o livro Pele de Cristal, de Helena Damasceno. Nossa querida Lelê. Autografado e tudo. E com uma dedicatoria mais linda. E eu tinha que vir aqui falar do meu sentimento hoje.
Li alguns trechos. E os depoimentos. E minha surpresa é que tem o meu depoimento lá. E termina com ele. Foi muita emoção. Saber que andei com ela um pedaço desse livro. Que vi a criação dela. Andamos juntas. choramos juntas. E hoje foi o que mais fiz de novo. Chorei. Lembrei. Amei. Chorei de novo. Falei com a Debora sobre o que eu senti. Quer dizer, mais chorei do que falei mas acho que ela me ouviu com o coração. Acho que ela sabe o que to sentindo. Queria muito poder falar com a Lelê hoje. Quem sabe consigo falar com ela ainda. Sei que tá tarde. Mas acho que não vou conseguir esperar. Porque o Pele de cristal é tambem um pouco da minha história. E da minha vitoria. Lelê. eu te amo. beijo

¤ Por: ¤ 9:24 PM ¤

Comments: Postar um comentário








Nome: Menina

Idade: 16 anos













.+. Blog de amigos .+.



Chan De Su

Chan De Su 2

Dy

Fabiola

Ingrid

Juh

Lela

Lelê

Maggie

Milla

Os Bailarinos

Princesinha

Raquel Angelica

Sonho ou Pesadelo




O SOL * Jota Quest


.+. Arquivos .+.





.+. Créditos .+.



Portal By Marina

Comunidade Blogueira

VICKYS.com.br

TopLegal

Powered by Blogger










By TopLegal

O SOL



Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá vou
É pra lá que eu vou

Yeah
Caminho do sol baby
Lalalalala
Caminho do sol baby

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
Lalalalalalala
É pra lá que eu vou
Lalaralara
Onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Jota Quest

Composição: Antônio Júlio Nastácia