fevereiro 09, 2009


Li um livros desses de romance que fala da historia de uma familia complicada como a minha. Ela tinha um pai violento e que não dava a mínima pra ela. Engravida com 16 anos e é expulsa de casa e abandonada pelo namorado. Vai embora, é acolhida por um motorista de caminhão que a deixa na casa de uma irmã onde ela passa a morar. Na verdade, ela nem chegou a contar pro namorado que estava gravida. Vinte anos depois ela volta a cidade. Reencontra ele e acabam se resolvendo. O pai continua violento e ela não se entende com ele. A mãe morreu e deixou caixas com objetos pra ela. Dentro de uma das caixas, uma carta com a verdadeira historia dela. Esse motorista de caminhão era na verdade o pai biologico dela. Tudo se resolve como um bom livro de romances.
Quando a gente Lê um livro assim, não pensa que isso acontece de verdade. É irreal. Mas não é bem assim. Temos histórias que quando contamos, pensam tambem que são romances. Cada um de nós tem sua história e essas que lemos, muitas vezes nos dá força pra seguir em frente. De saber que não é so em romances que as coisas acontece. Mas que um dia posso descrobrir que tudo foi um erro e ser feliz.

¤ Por: ¤ 9:50 AM ¤

Comments: Postar um comentário








Nome: Menina

Idade: 16 anos













.+. Blog de amigos .+.



Chan De Su

Chan De Su 2

Dy

Fabiola

Ingrid

Juh

Lela

Lelê

Maggie

Milla

Os Bailarinos

Princesinha

Raquel Angelica

Sonho ou Pesadelo




O SOL * Jota Quest


.+. Arquivos .+.





.+. Créditos .+.



Portal By Marina

Comunidade Blogueira

VICKYS.com.br

TopLegal

Powered by Blogger










By TopLegal

O SOL



Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá vou
É pra lá que eu vou

Yeah
Caminho do sol baby
Lalalalala
Caminho do sol baby

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
Lalalalalalala
É pra lá que eu vou
Lalaralara
Onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Jota Quest

Composição: Antônio Júlio Nastácia