janeiro 13, 2009
Ontem eu lembrei muito do meu irmão. Me deu uma saudade imensa dele. Lembrei das coisas que fazíamos quando crianças. Eu achava ele o menino mais inteligente do mundo. Não só porque ele era o melhor aluno da sala. Mas porque ele tinha uma visão de tudo muito especial. A gente brigava muito. Levei inúmeras surras por causa dele. Mas hoje percebo o quanto isso me ajudou. Porque desviava o foco do que estava acontecendo. Era por um motivo normal e não porque eu era odiada pelo meu pai. E isso fazia muita diferença. A gente não era muito unido. Muito pelo contrario. Eu sempre defendia ele. Mas acho que do jeito dele, ele me defendia tambem. E depois ficamos amigos. Mas aí ele foi embora estudar e cuidar da vida dele. Acho que ele não volta mais. Ele é feliz do jeito dele.
Mas me lembrei de uma vez que, eu queria muito que meu pai daquela epoca gostasse de mim. Eu fazia de tudo pra agradar mas não adiantava. Então fiz um promessa. E quando contei sem querer pro Henrique, ele me disse uma coisa que marcou muito a minha vida. Que nada ia mudar nisso tudo. Que o melhor era eu começar a viver num outro mundo. Era como ele vivia e acho que é como ele vive até hoje. Nada do que eu fizesse de bom ou mau ia mudar a minha vida em casa. Então passei a viver numa outra dimensão... As vezes, eu não escutava nada. Ficava aerea a tudo. Ele era mais novo que eu mais ele me ensinou muito. Eu passei mais de um ano sem falar. E nesse meu mundo eu consegui sobreviver na epoca mais dificil da minha vida.
Agora estou me sentindo em parte assim. Nada do que faço, agrada a minha mãe. Eu tento mas não consigo ser o que ela quer. A sensação de não ser amada me faz mal. Acho que preciso voltar pro meu mundinho de antes. Queria muito que o meu irmão tivesse aqui e poder falar essas coisas pra ele. Acho que ele saberia o que devo fazer.
¤ Por:
¤ 3:09 PM ¤