junho 24, 2008



Hoje quero falar sobre uma amiga muito especial pra mim. Minha Lelê. A futura famosa cantora, escritora e psicologa Helena Damasceno.
Fiz uma pesquisa sobre pele de cristal e achei isso: Quem sonha com uma pele limpa e uma expressão mais suave, mas tem pavor do desconforto provocado pelo peeling químico, agora tem uma alternativa - de mesmo efeito: peeling de cristal. Aí fiquei pensando no pele de cristal da Lelê. Tem o mesmo significado mas pra alma. Uma alternativa mais suave pra ter uma pele da alma limpa. Sem o desconforto da quimica. ´´E um tratamento que fala da delicadeza da Lelê. Uma pessoa forte e frágil ao mesmo tempo. Sabe o que isso significa pra mim? Que existe esperança...
Pode parecer confuso a muitos, mas sei que pra nós é tudo muito claro hoje. Já foi escuro e estamos encontrando a saída do tunel. E é tão lindo ver o dia claro, o sol, o céu tão azul. Lembro do outro blog da Lelê que tinha um riozinho. Acho que era uma cachoeirinha, Sei que falava da agua e a gente sempre falava do que a agua representava pra gente. Muitas vezes, eu não entendia algumas palavras do texto mas o barulhinho da agua caindo, me fazia entender os seus sentimentos que eram tão parecidos com o que eu sentia. E aí veio o pele de cristal. Lembro do primeiro lauout. eu não gostei pois tinha muito vermelho. era muito forte. Não parecia com o novo momento da Lelê. Falei com ela que pra mim, o pele de cristal falava mais de transparencia e suavidade. Apesar de ser tão menina, ela me ouviu, eu acho. Quer dizer, não sei se ela mudou porque eu falei isso mas ela mudou pra um rosa mais claro, mais translúcido. Achei lindo e amei cada coisa que ela escreveu lá. De novo teve algumas coisas que não entendi. algumas palavras que tive que olhar no dicionário mas que foram aprendizado pra mim. Mas a essencia do que ela escrevia, me fazia ver a delicadeza e a transparencia de quem abria a sua alma pra gente. E pelo que eu sentia, ela abria sua alma tambem pra ela mesma. E fomos testemunha da sua mudança. Como ela tem sido da minha.
Agora vem a nova etapa. O blog virando livro. E as mudanças da Lelê não param. Ela tá estudando pra ser psicologa e ajudar tanta gente. E continua cantora e vai ser escritora. Tantas Lelê numa só. Mas que na essencia é o que ela é mesmo. Uma pessoa especial, que nasceu pra brilhar nesse mundo, pra levar luz pra tanta gente.
Hoje ela me mostrou a capa do livro. Tão lindo... E me perguntou se eu gostei. Ela achou que eu não tinha gostado mas como eu não ia gostar da simplicidade que eu tanto gosto nela. Uma capa simples, limpa, com a sua suavidade, sua delicadeza numa rosa, na sombra que mostra a transparencia da sua vida, que ela mostra pra quem quiser ver. Sua história, seu exemplo. Simplesmente Lelê.
da sua caçulinha, que mesmo crescendo, vai sempre andar atras de voce pra aprender mais...

¤ Por: ¤ 8:12 PM ¤

Comments: Postar um comentário








Nome: Menina

Idade: 16 anos













.+. Blog de amigos .+.



Chan De Su

Chan De Su 2

Dy

Fabiola

Ingrid

Juh

Lela

Lelê

Maggie

Milla

Os Bailarinos

Princesinha

Raquel Angelica

Sonho ou Pesadelo




O SOL * Jota Quest


.+. Arquivos .+.





.+. Créditos .+.



Portal By Marina

Comunidade Blogueira

VICKYS.com.br

TopLegal

Powered by Blogger










By TopLegal

O SOL



Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá vou
É pra lá que eu vou

Yeah
Caminho do sol baby
Lalalalala
Caminho do sol baby

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
Lalalalalalala
É pra lá que eu vou
Lalaralara
Onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Jota Quest

Composição: Antônio Júlio Nastácia