maio 27, 2008





Vontade de ser sozinho, sem brilho do que passou
A taça do mesmo vinho, sem brinde mais por favor
Não é que eu não tenha amigos não, não é que eu não dê valor
Mas hoje é preciso a solidão
Em nome do que acabou

Vontade de ser sozinho, mas por uma causa sã
Trocar o calor do ninho, pelo frio da manhã
Valeu a orquestra se valeu agora é flauta de Pã
Hoje é preciso a solidão, Com a benção do Deus tupã

Ô menina

E a quem perguntar quando o vento sopra
Responda que já soprou
Mas o vento não traz resposta
Acabou

A flecha que passa rente, cantor implorando um bis
O cara que sempre mente, a feia que quer ser miss
Gaivota voando sob o céu, a letra que eu nunca fiz
Tudo é a mesma solidão mas dá pra se ser feliz

E a quem perguntar quando o vento sopra
Responda que já soprou
Mas o vento não traz resposta
Acabou

E todo mundo é sozinho, e ai de quem pensar que não
A moça com seu vizinho, soldado com capitão
E resta quem está sem seu amor, amar sua solidão
Hoje é preciso o uivo de um lobo na escuridão


Essa música fala uma verdade. todo mundo é sozinho. Não é que a gente não dá valor nas pessoas que vive com a gente. Mesmo pela internet. É que a gente tem uns sentimentos que fazem a gente se sentir assim. Coisa lá de dentro. Talvez porque a gente não tenha se encontrado ainda. E não aprendeu a se amar. E muito menos a ficar com a gente mesmo. E acho que também quando a gente consegue se amar, passa a querer ficar uns momentos sozinha com a gente mesmo. Porque quer aproveitar a nossa companhia.
Eu hoje estou assim. Tentei falar com uma das pessoas que mais amo nesse mundo, e só falei besteira. Porque acho que é dia de solidão.
Dia de pensar. dia de analisar o que a gente quer. Dia...

¤ Por: ¤ 1:23 PM ¤

Comments:
É.. parece que dentro de nós se encontram as maiores perguntas... E tbm as respostas?
Já nem sei dizer... Você tá aprendendo a gostar de vc, euu boto fé!!! =D

TE AMO!
 
Tem um selo e umas perguntinhas pra você... lá no blog ;)
 
BOA NOITE, ANJO
ESTOU COM SAUDADSE E BEM AQUI NO RIO, UM POUQUINHO FRIO, MAS ADORO ESTE CLIMA.

TENHO COISAS PARA FALAR E SABER, JA FAZ TEMPO NÉ QUE NÃO CONVERSAMOS MUITOOOOOOO..SAUDADES BEBE...

TO SABENDO DAS PROVAS, ENTÃO BOA SORTE E QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO COM SUA MISERICORDIA, ASSIM COMO JA TEM FEITO ESTE TEMPO DESDE QUE VOCE FUGIU...

DIZER QUE TE AMO, E POUCO, POIS SINTO ALGO ALEM DISSO, VOCE SABE MEU ANJO ILUMINADOR...VOCE ME TRAZ VONTADE DE VIVER, DE LUTAR DE SER LIVRE, ME MOSTRAR COISAS QUE EU NÃO SABIA QUE PODIA ACONTECER, VOCE TRANSFORMA COM SUAS PALAVRAS E SUA VOZ LINDAAAAAAAAAAA..COM SEU ENCANTO.

LELA..SUA AMIGA FIEL
 
Postar um comentário








Nome: Menina

Idade: 16 anos













.+. Blog de amigos .+.



Chan De Su

Chan De Su 2

Dy

Fabiola

Ingrid

Juh

Lela

Lelê

Maggie

Milla

Os Bailarinos

Princesinha

Raquel Angelica

Sonho ou Pesadelo




O SOL * Jota Quest


.+. Arquivos .+.





.+. Créditos .+.



Portal By Marina

Comunidade Blogueira

VICKYS.com.br

TopLegal

Powered by Blogger










By TopLegal

O SOL



Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá vou
É pra lá que eu vou

Yeah
Caminho do sol baby
Lalalalala
Caminho do sol baby

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
Lalalalalalala
É pra lá que eu vou
Lalaralara
Onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Jota Quest

Composição: Antônio Júlio Nastácia