dezembro 01, 2007


Tem tempo que nao venho aqui e hoje resolvi aparecer de fininho soh pra dizer umas coisas que to sentindo. Lendo um blog de uma amigas das meninas, ela fala das estacoes do ano pras arvores e fala que no inverno eh triste e cai as folhas e a arvore fica parecendo morta. Mas que eh o repouso que ela precisa pra voltar a nascer folhas novas e fortes e depois flores e frutos. Acho que estou nessa fase na minha vida de novo. Estou no inverno. Me sinto seca, feia, sem vida. E como o frio eh grande, nao tenho tido muita forca pra falar e nem aparecer por aqui. Mas existe esperanca. Tenho sido regada pelas amizades que tenho. As vezes com uma gota de oi. As vezes eh uma maozada de te amo. As vezes vem um copo de to com saudade. As vezes eh com a mangueira de sinto sua falta mesmo. E vou sobrevivendo nesse inverno e quero agradecer a voces que estao comigo em todas as estacoes da minha vida. Obrigada.

¤ Por: ¤ 9:41 PM ¤

Comments:
Hj eu vim aqui pra te dizer que passo por aqui TODOS OS DIAS, pra saber se você andou escrevendo..

e hj me deparo com um texto novo! \o/

.. talvez você esteja no inverno (e eu tbm..), mas eu tenho certeza que ele passará!
 
TE AMO

(..)

SINTO SAUDADE!

(..)

É importante pra mim que você faça parte da minha vida, Dehzinha =)

(..)

Obrigada por existir! =D
 
Oi menininha
Vindo aqui dizer q estou mt feliz q tenha voltado a escrever e tenho certeza q aos pouquinhos vc vai conseguir... te amo, te amo mt e vou ta com vc em cada fase dessa em cada lagrima, em cada sorriso, em cada momento... amo vc... beijinhos!!!
 
Postar um comentário








Nome: Menina

Idade: 16 anos













.+. Blog de amigos .+.



Chan De Su

Chan De Su 2

Dy

Fabiola

Ingrid

Juh

Lela

Lelê

Maggie

Milla

Os Bailarinos

Princesinha

Raquel Angelica

Sonho ou Pesadelo




O SOL * Jota Quest


.+. Arquivos .+.





.+. Créditos .+.



Portal By Marina

Comunidade Blogueira

VICKYS.com.br

TopLegal

Powered by Blogger










By TopLegal

O SOL



Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá vou
É pra lá que eu vou

Yeah
Caminho do sol baby
Lalalalala
Caminho do sol baby

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
Lalalalalalala
É pra lá que eu vou
Lalaralara
Onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Jota Quest

Composição: Antônio Júlio Nastácia