março 11, 2007



A procura da felicidade.

Hoje eu assisti esse filme que me emocionou demais. Porque tudo me fez lembrar minha vida com a mamae. Quando acabou o filme eu tava chorando e a primeira coisa que fiz foi abracar a mamae e depois os meus filhos. Porque conta a historia de um pai e o que ele passou para estar sempre com o filho. Tem uma parte que me lembrou um tempo com a mamae que soh nos duas sabemos o que passamos naqueles dias, quando fomos colocadas pra fora de casa numa noite e nao tinhamos para onde ir.A gente nao podia ir embora da cidade porque nao podia deixar meus irmaos pra tras. E depois so meu irmao quis ficar com a gente. Ele tambem sofreu muito de ser separado da gente. Depois abracei meus filhos e fiz de novo a promessa que fiz para a Bia quando ela tinha tres dias. Que ela nunca ia passar pelo que eu passei. Que eu vou proteger ela pra que ela nao sofra nas maos dele, como eu sofri. E isso serve para o meu filho tambem. Nao quero me separar deles e que eles sempre saibam que sao amados por mim.
Estou entrando numa fase nova na minha vida. Eu ja tinha decidido isso antes do filme e ele so veio reforcar minha decisao. De comecar uma vida nova, lutando para ser feliz. Que as coisas que aconteceram nao vao atrapalhar a minha estrada. Que eu vou seguir sempre no rumo da felicidade pra mim e pra todos os que amo.
Uma das coisas que vi no filme eh a certeza do pai de que ele eh bom e inteligente e que tem condicao de vencer. Mesmo nas horas mais dificeis, ele vive essa certeza. Ele fala muito na palavra felicidade e inclusive incomoda ele ela estar escrita errada numa parede. Ele quer consertar a palavra pra que ela faca sentido pra eles. Hoje nao me falta nada materialmente. E alem disso tenho amor da minha familia. O que me faltava mesmo era eu me amar e vou procurar isso a partir de hoje. Me amar e amar os meus. Com isso sei que vou encontrar a felicidade. Quer dizer, posso dizer que ja encontrei e que agora vou comecar a aproveitar...

¤ Por: ¤ 8:02 PM ¤

Comments:
Deh,eu te amo EXTAMENTE por vc ser o que vc é..
EU TE AMO,TE AMO,TE AMO, do fundo do meu coração..
Me perdoa por ser tão falha assim. Tu és uma jóia,um ser de tanto valor..Teu brilho reluz e ilumina o meu coração!!
EU TE AMO DEH!!!
 
É isso mesmo: vc já encontrou a felicidade. E fico maravilhada de estar com vc nessa descoberta.. tem época que de tão tristes, achamos que nunca irão acabar. Mas elas acabam.. Não há noite tão longa que não chegue o dia..
Que os problemas que ainda virão ñ apaguem do seu coração essa certeza :) faça sempre o melhor pra ser feliz! Vc é especial demais pra ser triste.
Te amo mto, Deh
 
Postar um comentário








Nome: Menina

Idade: 16 anos













.+. Blog de amigos .+.



Chan De Su

Chan De Su 2

Dy

Fabiola

Ingrid

Juh

Lela

Lelê

Maggie

Milla

Os Bailarinos

Princesinha

Raquel Angelica

Sonho ou Pesadelo




O SOL * Jota Quest


.+. Arquivos .+.





.+. Créditos .+.



Portal By Marina

Comunidade Blogueira

VICKYS.com.br

TopLegal

Powered by Blogger










By TopLegal

O SOL



Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá vou
É pra lá que eu vou

Yeah
Caminho do sol baby
Lalalalala
Caminho do sol baby

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
Lalalalalalala
É pra lá que eu vou
Lalaralara
Onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Jota Quest

Composição: Antônio Júlio Nastácia