março 21, 2007



Existe tanta coisa a ser celebrada no seu aniversario,
para comecar, o quanto eh bom poder ter te conhecido!

Seu sorriso caloroso, seu carinho e o seu jeito tao preocupado
sempre querendo ajudar.

Todas estas qualidades tem feito a vida das pessoas
que te rodeiam mais feliz.

Não eh de se estranhar que os votos sao radiantes
de felicidades e de muito amor.

Eh o seu dia, onde você pode fazer o que realmente
gosta e gasta-lo com as pessoas que voce tanto ama!

E quando a celebracao acabar e tudo voltar a ficar calmo
eu desejo este ultimo e pequeno presente:

A felicidade de saber que você sempre terá um lugar
especial nos coracoes de tantas pessoas!
Deus te abencoe neste dia tao feliz!!

FELIZ ANIVERSARIO PRINCESINHA
Van, voce eh uma amiga muito especial. Ta me acompanhando faz mo tempao e ainda nem cansou de mim. Eu acho!!! Mas o mais legal eh que sei que posso contar sempre com voce por voce ser assim como eh. Doce, meiga, linda, amiga, especial, sabe dar conselho e tudo o mais. Voce foi uma das primeiras amigas que ganhei na net e que sempre me acolheu e sempre tava pronta pra me ouvir. E eu sei que não fui muito facil no comeco. Alias, nem sou ainda. Mas espero ser um dia.
Mas hoje eh uma festa porque voce nasceu pra alegrar muita gente e todo mundo quer comemorar com voce de um jeito e foi o jeito que eu achei de comemorar de longe.
Te amo muito e desejo muito que voce seja feliz sempre.
Parabens, parabens, hoje eh o seu dia, que dia mais feliz...
Mas que não seja so hoje mas todo dia. Porque voce merece muito mais que isso.
Beijos e parabens...

¤ Por: ¤ 6:22 PM ¤

Comments:
Deh.. ainda não agradeci aqui essa homenagem. Amei! Vc é uma pessoa linda, e eu sou muito feliz por fazer parte da sua vida.
Te amo!!!!!!!!!!
 
Postar um comentário








Nome: Menina

Idade: 16 anos













.+. Blog de amigos .+.



Chan De Su

Chan De Su 2

Dy

Fabiola

Ingrid

Juh

Lela

Lelê

Maggie

Milla

Os Bailarinos

Princesinha

Raquel Angelica

Sonho ou Pesadelo




O SOL * Jota Quest


.+. Arquivos .+.





.+. Créditos .+.



Portal By Marina

Comunidade Blogueira

VICKYS.com.br

TopLegal

Powered by Blogger










By TopLegal

O SOL



Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá vou
É pra lá que eu vou

Yeah
Caminho do sol baby
Lalalalala
Caminho do sol baby

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
Lalalalalalala
É pra lá que eu vou
Lalaralara
Onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Jota Quest

Composição: Antônio Júlio Nastácia