fevereiro 10, 2007


O Brasil é um país muito bonito. Tem coisas que nem dá pra acreditar que é aqui.
A viagem está sendo boa. Preciso contar como foi minha saída. Com tudo arrumado, fomos para o shoping. Lá os meninos brincaram na brinquedoteca. Um lugar cheio de brinquedos e amiguinhos novos. Cansaram até. Enquanto isso, nós mais velhos ficamos passeando e comprando as ultimas coisas que faltavam. Depois fomos jantar num restaurante que é mais fechado. E uma surpresa. A familia toda reunida. E mais alguns amigos. Entre eles, a familia do meu principe.Foi uma festa. Quando escureceu, saímos de viagem e fomos dormir numa cidade de Goiás a duas horas de Brasilia. Acordamos de madrugada e começou nossa viagem. As vezes a gente parava pra ver lugares bonitos, ou para parar numa pracinha pros meninos correrem um pouco. Eles adoraram os parquinhos. Num desses lugares, compramos um galão de agua mineral pra dar banho neles. Porque sempre depois dessas paradas, eles dormem bem no carro.
O melhor tem sido nossas conversas. Como estamos em dois carros, nós revesamos pra ter um tempo separado com nossos pais. As vezes vou com eles e depois troco com o Henrique e vou com meus tios. Assim estamos sempre variando de conversas. Tenho aprendido muito. Meu tio entende muito de plantas e ele vai me mostrando os tipos que tem em cada lugar. É melhor que aula de geografia da escola.
Tenho muita esperança de um tempo melhor pra mim. Viajar está sendo uma aventura. Vou conhecer varios lugares. Quem sabe fazer novos amigos.
Mas o dificil é a saudade. Não posso entrar sempre na net como antes. Mas vou aproveitar cada minuto que puder. Em tudo o que vejo, me lembro de voces. São nuvens de algodão doce, estrelas de chocolate, arvores pra gente subir e brincar. Lagos, cachoeiras, agua que lembra sempre a nossa amizade. Agua que nos limpa de tudo o que sofremos. Agua que refresca nossas cabeças. E vejo no reflexo delas, cada um de voces, porque lá eu enxergo o reflexo do meu coração.

¤ Por: ¤ 8:30 AM ¤

Comments:
Deh..
Eu soh quero dizer,que mais uma vez,eu estou com vc..
Do seu lado,seguindo juntas essa viagem,e viagem pra uma vida melhor..
Quanta saudade,mas estou daki,sonhando junto com vc..
Encontrando as cachoeiras, os rios, se banhando, comendo estrelinhas de chocalate,de toda cor,nossas estrelas,nossa amizade..
Vc esta no meu coração.. estamos juntas,em mais um novo caminho..
TE AMO...
Ass:Eu..
 
Ai Deh, você tem o dom de calar a gente com tanta delicadeza e emoção. Não tem nem o que se falar diante desse texto. Só muita lágrima rolando pela face.
Mas minha saudade de você, só tem cara de alegria. Feliz mesmo por essa nova fase da sua vida. Entretanto dói um bocadinho...
Beijos minha linda, peço a Deus que te proteja todos os dias. Amo-te!
 
Sua sensibilidade me cala...
Olho no céu, e nos meus bebês, lembro de vc..
Especial e única!!

Eu te adoro!!!
 
Postar um comentário








Nome: Menina

Idade: 16 anos













.+. Blog de amigos .+.



Chan De Su

Chan De Su 2

Dy

Fabiola

Ingrid

Juh

Lela

Lelê

Maggie

Milla

Os Bailarinos

Princesinha

Raquel Angelica

Sonho ou Pesadelo




O SOL * Jota Quest


.+. Arquivos .+.





.+. Créditos .+.



Portal By Marina

Comunidade Blogueira

VICKYS.com.br

TopLegal

Powered by Blogger










By TopLegal

O SOL



Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá vou
É pra lá que eu vou

Yeah
Caminho do sol baby
Lalalalala
Caminho do sol baby

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
Lalalalalalala
É pra lá que eu vou
Lalaralara
Onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Jota Quest

Composição: Antônio Júlio Nastácia