fevereiro 06, 2007


Feliz Aniversário mãe Débora...
Hoje é um dia muito especial pra mim. É o aniversário da minha mãe Débora. Nem sei como agradecer tudo o que ela faz por mim. Seu amor, seu carinho, sua paciência. E como tem paciência...
Ela é um anjo mesmo, que apareceu na minha vida e mudou muita coisa em mim. Quantas vezes ligo pra ela só pra dizer que a amo. Ou então chorando, porque acabei de ler um livro que mexeu comigo. Ou quando saía da terapia e tava me sentindo meio zonza ainda. Me aceitou como filha, sabendo o quanto sou complicada. Às vezes, quando tenho crises, penso que ela vai ficar com raiva de mim e ela simplesmente diz que me entende e que sabe o quanto to sofrendo.
E como tenho orgulho do trabalho dela. Como ela ajuda as pessoas. Como ela ta sempre disposta a ouvir. E como ela é especial não só pra mim.
Mãe, obrigada por tudo. Espero que a cada ano você continue sendo essa pessoa tão especial. Que você ganhe muitos presentes, que sempre tenha saúde, que tenha muito trabalho, já que você gosta tanto de trabalhar.
Te amooooooo...
E hoje também é o aniversario do Enzo, filho da Maggie. Quatro anos. Já é um raaz, heim? Parabens Enzo. Te amo muito também e sua linda mamãe.

¤ Por: ¤ 8:40 AM ¤

Comments: Postar um comentário








Nome: Menina

Idade: 16 anos













.+. Blog de amigos .+.



Chan De Su

Chan De Su 2

Dy

Fabiola

Ingrid

Juh

Lela

Lelê

Maggie

Milla

Os Bailarinos

Princesinha

Raquel Angelica

Sonho ou Pesadelo




O SOL * Jota Quest


.+. Arquivos .+.





.+. Créditos .+.



Portal By Marina

Comunidade Blogueira

VICKYS.com.br

TopLegal

Powered by Blogger










By TopLegal

O SOL



Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá vou
É pra lá que eu vou

Yeah
Caminho do sol baby
Lalalalala
Caminho do sol baby

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
Lalalalalalala
É pra lá que eu vou
Lalaralara
Onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Jota Quest

Composição: Antônio Júlio Nastácia