fevereiro 16, 2007



AMIZADE VIRTUAL

Encontrei Você!
Entre cabos, fios, satélites e conexões,
Encontrei você...
Jamais poderia imaginar que sem sair
De casa, amigos eu teria...

Descobri aqui um outro mundo
Um mundo que prescinde de toques
E cheiros, mas que não me impede de
Viver as mesmas emoções de meu
Mundo real...

Amizades sinceras nasceram aqui
E você é uma delas, por quem nutro
Um carinho muito especial

Que possamos por muito tempo desfrutar
Da magia e do encanto deste mundo
fantástico, que é o virtual

Conte sempre comigo, com a minha
Amizade e o meu carinho.

Juntas estaremos sempre, ou até
Que a conexão nos separe!


Tenho pensado muito nessa viagem. Me sinto separada de minhas amigas. Mas aí me lembro que a maioria delas é virtual. E se é virtual, então a distancia não tem importância, né?
“Minhas amigas não me olham nos olhos. Mas elas me olham no coração. E a dificuldade para o contato físico, fará com que a parte espiritual da amizade se desenvolva mais e mais. E a força está na alma. É ela que comanda os sentimentos. O cérebro comanda a razão, mas a alma comanda o coração.”É isso o que estou sentindo. Estou meio sem graça de falar com as pessoas pois um dos tratos que fiz com minha mãe pra continuar na net foi esse. Não dar nosso paradeiro. E não é por vocês mas porque já tivemos muitos problemas e tem muita coisa em jogo hoje. Por isso vou falar pouco mas tem coisas que posso dizer. Já estou em outro país. Aqui tudo é diferente. Inclusive a língua. Mas os meus sentimentos continuam o mesmo. E quero falar um pouco dos meus sentimentos.
É um lugar lindo. Tem muito verde, tem igrejas, museus e lugares bonitos de se ver. Estamos num sitio mas fica dentro da cidade. Na verdade é uma casa grande com espaço. Não sei quanto tempo vamos ficar aqui. Mas me sinto mais livre. Tenho menos medo. Quer dizer, os medos mudam. Mas estou aprendendo a lidar com eles. Assim que for em lugares novos, vou contar o que estou sentindo.
Mas só quero que saibam que vocês fazem parte da minha vida e que não me esqueço de vocês em nada. Tudo eu penso em como seria bom se vocês estivessem comigo.
Mas a conexão nunca vai nos separar como o texto acima. Pois cada uma vai levar a outra dentro do seu coração. Não me esqueço nunca de voces. Desculpe a confusão do texto. Mas o que sinto é de coração.

¤ Por: ¤ 2:34 PM ¤

Comments:
Deh,nossos corações estão ligados pra sempre..

Me sinto feliz por vc estar bem,mesmo com uma saudade diferente por estar em fase de mudanças,e por estar entrando menos.
Mas que bom saber q vc nao esquece da gente, eu estou junto ctg hein, vc conhece tudo daki e de mim, tds os lugares q frequento,pois esta cmg todos os dias.
Eu tb estou com vc,nessa viajem..

TE AMO..
Ass:Eu~
 
Ei,sou eu de novo..
Não esquece q eu te amo naum tah Deh?..

Te amo muito,e to sentindo sua falta..

Te amo!!!
 
Oi minha linda!
Emocionante ler os seus textos. Vc é uma menina mais do que especial, e merece toda a felicidade do mundo.

Que esse novo tempo traga junto mais alegria, mais esperança, mais tranquilidade. E eu estarei sempre com vc, seja onde for, em que lugar do mundo vc estiver... vc mora do meu coração e nunca vou me esquecer de vc.

Tenho essa música do seu blog no meu MP4, e toda vez que ouço lembro de vc. Nós já estamos ligadas pelo coração, e nada vai mudar isso.

Fica com Deus... e lembra que Ele tb, bem mais do que eu, te acompanha em cada passo que dá.
Beijos!!!!!!!!!
 
Postar um comentário








Nome: Menina

Idade: 16 anos













.+. Blog de amigos .+.



Chan De Su

Chan De Su 2

Dy

Fabiola

Ingrid

Juh

Lela

Lelê

Maggie

Milla

Os Bailarinos

Princesinha

Raquel Angelica

Sonho ou Pesadelo




O SOL * Jota Quest


.+. Arquivos .+.





.+. Créditos .+.



Portal By Marina

Comunidade Blogueira

VICKYS.com.br

TopLegal

Powered by Blogger










By TopLegal

O SOL



Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá vou
É pra lá que eu vou

Yeah
Caminho do sol baby
Lalalalala
Caminho do sol baby

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
Lalalalalalala
É pra lá que eu vou
Lalaralara
Onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Jota Quest

Composição: Antônio Júlio Nastácia