janeiro 25, 2007


Fazendo as malas...
Começamos a fazer nossas malas pra uma grande mudança nas nossas vidas. Meu pai e tios, tem trabalhos em vários países e vamos visitar todos pra depois decidir onde vamos morar. Muitos são longes e noutros países. Mas meu pai acha que é disso que estamos precisando agora. Uma longa viagem onde vamos poder ficar mais juntos e reestruturar nossas vidas como familia.
Pra mim vai ser mesmo recomeçar. Longe de um fantasma que me amedontrou toda minha vida. Vou poder andar sem ter que ficar olhando pros lados o tempo todo. Quando tocas a campainha, não vou mais assustar pois vai ser sempre sinal de boa noticia.
No começo, sei que ainda vai ser dificil. Mas sei que vamos conseguir juntos.
Outra coisa é que esse cantinho vai continuar ativo assim como o msn. Isso que é bom na internet. Que não existe a barreira de espaço. Mesmo estando longe, vou estar com voces todos os dias.
Quero pedir desculpa pelos ultimos post. Tive uma crise forte que me afetou muito. É que a TPM me pega pra valer e falo muita besteira nesse tempo. Juntou com a situação de ver o meu pai e foi mais dificil ainda. Não fiquem chateadas comigo quando falo essas coisas. É que aqui também é um espaço pra mim colocar pra fora o que estou sentindo de ruim.
Mas amo voces e nunca vou me esquecer e nem deixar ninguem. A gente sempre vai estar juntas no coração, na alma.

¤ Por: ¤ 9:11 AM ¤

Comments:
Ah Deh eu acho tb que eh o que vc ta precisando, de uma mudança mesmo
mais querida eu vou ficar com uma saudade enorme de ter vc pertinho assim, na cidade do lado, vou sentir falta mesmo. mais vai ser melhor pra vc
quero que vc saiba que eu to pensando muito em vc esses dias e que eu te amo muto amiga, e que eu sinto muito todo o sofrimento que vc passou a vida toda e em especial nesses ultimos dias e quero que vc saiba tb que eu queria ter o poder de entrar no seu coração e tirar tudo de ruim que ja te aconteceu e que vc ja viu, queria tirar tudo e queria deixar só a sua ecência, de uma menina doce, divertida, amavel e que só tem coisa linda dentro de vc.
te amo
muito
bjus
tudo agora vai ser diferente
bju
 
TE AMO FLOR..SAUDADES
 
Deh,soh nao esquece q eu te amo..
Tah? =X
 
Postar um comentário








Nome: Menina

Idade: 16 anos













.+. Blog de amigos .+.



Chan De Su

Chan De Su 2

Dy

Fabiola

Ingrid

Juh

Lela

Lelê

Maggie

Milla

Os Bailarinos

Princesinha

Raquel Angelica

Sonho ou Pesadelo




O SOL * Jota Quest


.+. Arquivos .+.





.+. Créditos .+.



Portal By Marina

Comunidade Blogueira

VICKYS.com.br

TopLegal

Powered by Blogger










By TopLegal

O SOL



Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá vou
É pra lá que eu vou

Yeah
Caminho do sol baby
Lalalalala
Caminho do sol baby

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
Lalalalalalala
É pra lá que eu vou
Lalaralara
Onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Jota Quest

Composição: Antônio Júlio Nastácia