janeiro 15, 2007



Fico imaginando um casulo. Como a lagarta/borboleta se sente lá dentro. Ela era feia, quando se escondeu lá. Ela se arrastava na vida. Ela sente dor e sente que tá mudando. Mas será que ela tem noção dessa mudança? E quando o casulo começa a quebrar? Ela enxerga o mundo que ela tá indo? Ela vê as cores? Ela tem noção das suas asas coloridas? O que será que ela pensa?
Eu to me sentindo assim. Uma borboleta querendo sair do casulo. Já abriu um pedaço e vejo a luz. No começo, ela me cegou mais. Eu não conseguia ver nada. Mas já vi ali na frente algumas flores e elas são lindas. Quero ir pra lá. Mas tá tão difícil de mexer. Dói tudo. E o medo do novo também.. Vi de leve uma cor nos meus braços. Eu não tenho noção ainda que são asas.
Essa semana eu enfrentei um dos meus maiores medos. Eu vi ele. No começo, só conseguia ver o chão. E ouvir aquela voz doía muito. Veio uma força, talvez da dor, talvez do amor, e olhei pra cima e consegui falar. No começo, falava baixinho. Fui aumentando e consegui expressar o que eu sentia. Não quero mais te ver. Não sou sua pois nunca fui sua. Você nunca me quis, porque vai querer agora? Não sou sua filha. Você não é e nunca foi meu pai.... Doeu muito. Aliás, tá doendo ainda. Mas eu enfrentei e acho que foi bom.
Quando ele fazia gestos tão conhecidos... Eu sentia as lambadas que levei. Não sei se era o mesmo cinto. Mas com certeza, eu não sou mais a mesma menina de antes. É . Acho que cresci. Eu enfrentei. A borboleta tá saindo do casulo. E já consegue enxergar uma vida nova que vai vir...

¤ Por: ¤ 12:04 PM ¤

Comments:
Saudades tbm, Deh!!



Minha companheira de ser borboleta!!
 
Vc ñ é a mesma menina...
uma mulher???


É forte sim!! E sua coragem... vem do amor.. do desejo de que as coisas sejam ainda melhores, que vc seja ainda mais feliz..





Borboleta!
 
Deh
sem palavras... só que eu te amo e que me sinto orgulhosa a ponto de explodir pela sua coragem de sair do casulo e enfrentar o medo.
te amo minha gemea.
 
Postar um comentário








Nome: Menina

Idade: 16 anos













.+. Blog de amigos .+.



Chan De Su

Chan De Su 2

Dy

Fabiola

Ingrid

Juh

Lela

Lelê

Maggie

Milla

Os Bailarinos

Princesinha

Raquel Angelica

Sonho ou Pesadelo




O SOL * Jota Quest


.+. Arquivos .+.





.+. Créditos .+.



Portal By Marina

Comunidade Blogueira

VICKYS.com.br

TopLegal

Powered by Blogger










By TopLegal

O SOL



Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá vou
É pra lá que eu vou

Yeah
Caminho do sol baby
Lalalalala
Caminho do sol baby

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
Lalalalalalala
É pra lá que eu vou
Lalaralara
Onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Jota Quest

Composição: Antônio Júlio Nastácia