dezembro 24, 2006


Natal...
Natal significa amor. Não o de dar presentes mas o de se estar presente... Eu tava muito triste pois não gosto dessas festas assim. Porque já sofri muito nessa época. Não gosto de uma papai Noel que discrimina crianças como boas ou más. E quem decide sempre são adultos e eles mesmos, não se definem como bons ou maus. Pra eles, eles sempre estão certos. Mas tem os adultos bons mesmo. Esses fazem diferença nas nossas vidas. E é isso o que aprendi agora. Não posso deixar de novo, que o mal vença, como venceu tantas vezes. E percebi que eu tava fazendo o jogo dele.
Eu tive a pior crise nesses dois últimos meses. Não só no coração como física. Fui trocar uma lâmpada no meu quarto e cai da escada. Desmaiei e tive convulsões que me derrubaram. Como eu já tava desanimada, só piorou. Fui para no hospital. E fui me sentindo pior. Mas a amizade e a companhia de vocês, me mostraram mais uma vez, que o amor vence tudo. Recebi carinho e até broncas mas todas carinhosas, repletas de amor, cuidado, preocupação. Depois vieram conversas especiais. Ontem conversando com minha mãe Débora, tive outra surpresa. Contando coisas ruins pra ela, ela me deu de presente que isso era bom. Pois significava que eu tava crescendo. E ela falou que tava feliz em ver isso em mim. Que era meu presente de natal pra ela. Pensei muito depois e compreendi uma coisa. Natal pode ser uma época diferente. De presentear as pessoas com amor, carinho, cuidado e também em fazer a pessoa se sentir presente, se sentir gente. Hoje vi no blog da Lelê a experiência dela com a Cláudia. E como comentei lá, Natal deve ser consideração com as outras pessoas. Sejam elas quem forem. Certas ou erradas. Pobres ou ricas, Adultos ou crianças. Todos merecem não ser discriminados pois hoje sei que existe discriminação em todos os níveis e pessoas. Meu papai Noel não vai ser aquele pai gordo e bonachão que discrimina as crianças. Mas vai ser o amor, de ta com cada pessoa, pessoalmente ou pela Internet.. Ou trazendo dentro de nós. Como diz a Lelê de novo. Tragos cada um de vocês na alma. Sempre comigo.
Feliz Natal pra todos. Que esse ano termine com uma festa de natal da consideração por todas as pessoas. Amo todos vocês.
E que o Natal da Claudia, seja não só diferente mas o começo de uma nova vida pra ela e pra seus filhos... Beijos a todos

¤ Por: ¤ 1:10 PM ¤

Comments:
Que a luz do Senhor nos abra os olhos para o verdadeiro espírito de natal, fazendo-nos enxergar que não somos únicos, que ao nosso lado temos irmãos. Que possamos ser humildes, fraternos, não apenas no dia de hoje, mas todos os dias e, que a felicidade do outro possa nos fazer felizes. Que o sorriso de uma criança nos faça lembrar a doce ilusão de nossa infância à espera do papai noel e que esta ilusão se transforme em muita paz para toda a humanidade para que possamos ter um mundo melhor. Desejo que você tenha um ótimo Natal, cheio de alegrias, harmonia e tudo que a nossa Caixinha de sonhos nos faz acreditar. E que 2007 seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita Paz para o nosso mundo. Feliz ano 2007!!! Beijos meu anjo te amo muito.
 
Ei Deh!!!
Te amO muitoOO!
 
Natal pra mim não significa ganhar mto presente..
Natal é tempo de estar com quem amamos..
Estou com vc em pensamento, sempre, viu??
Vc é muitíssimo preciosa na minha vida, obrigada.
 
Postar um comentário








Nome: Menina

Idade: 16 anos













.+. Blog de amigos .+.



Chan De Su

Chan De Su 2

Dy

Fabiola

Ingrid

Juh

Lela

Lelê

Maggie

Milla

Os Bailarinos

Princesinha

Raquel Angelica

Sonho ou Pesadelo




O SOL * Jota Quest


.+. Arquivos .+.





.+. Créditos .+.



Portal By Marina

Comunidade Blogueira

VICKYS.com.br

TopLegal

Powered by Blogger










By TopLegal

O SOL



Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá vou
É pra lá que eu vou

Yeah
Caminho do sol baby
Lalalalala
Caminho do sol baby

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
Lalalalalalala
É pra lá que eu vou
Lalaralara
Onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Jota Quest

Composição: Antônio Júlio Nastácia