dezembro 30, 2006



O Avesso Dos Ponteiros
Ana Carolina
Sempre chega a hora da solidão
Sempre chega a hora de arrumar o armário
Sempre chega a hora do poeta a plêiade
Sempre chega a hora em que o camelo tem sede

O tempo passa e engraxa a gastura do sapato
Na pressa a gente nem nota que a Lua muda de formato
Pessoas passam por mim pra pegar o metrô
Confundo a vida ser um longa-metragem
O diretor segue seu destino de cortar as cenas
E o velho vai ficando fraco esvaziando os frascos
E já não vai mais ao cinema

Tudo passa e eu ainda ando pensando em você
Tudo passa e eu ainda ando pensando em você

Penso quando você partiu
Assim... sem olhar pra trás
Como um navio que vai ao longe
E já nem se lembra do cais
Os carros na minha frente vão indo
E eu nunca sei pra onde
Será que é lá que você se esconde?

Tudo passa e eu ainda ando pensando em você
Tudo passa e eu ainda ando pensando em você

A idade aponta na falha dos cabelos
Outro mês aponta na folha do calendário
As senhoras vão trocando o vestuário
As meninas viram a página do diário

O tempo faz tudo valer a pena
E nem o erro é desperdício
Tudo cresce e o início
Deixa de ser início
E vai chegando ao meio
Aí começo a pensar que nada tem fim...

Olha o que escrevi no ano passado pra minha mãe Débora, justamente no dia 29.12.05

Deh Mãe... O ano tá acabando e dizem que nessa época é bom arrumar nossas gavetas... E estou fazendo isso. Não só as gavetas do meu quarto mas as gavetas do meu coração e da minha mente. Eu nunca pensei que a gente juntasse tanta coisa. Coisas boas que nos lembram amor, coisas ruins que me lembram dor. mas essas, estou jogando todas fora. E espero depois começar o ano com tudo limpo...Feliz Ano Novo... Juntando as duas coisas que escrevi acima, vai o que estou querendo fazer hoje. Arrumar meu armário, minhas gavetas, minha vida. Eu combinei com a Dy, que vamos colocar os nossos planos pra 2007 e escrever, colocar num envelope lacrado pra gente abrir no próximo ano e ver o que a gente sonhava agora, o que a gente realizou, e o que deixou de ser importante. Nos resultados, podemos ter frustrações. Aliás, sempre vamos ter isso. Mas elas vão ser nossos novos desejos pro ano seguinte e é assim que vamos viver sempre. Pois é assim que é a vida. Hoje até escrevi isso pra minha mãe de novo. Que os problemas, a dor, o medo, fazem parte da nossa vida. Se a pessoa não tem isso, ela é vazia. E muitos, por se sentirem vazios, entra pra drogas, bebidas, desespero. Então os problemas sempre vão ser parte da nossa vida.
Quero de novo arrumar as gavetas do meu coração e da minha mente. Guardar as coisas boas. Deletar as ruins que não me deixam seguir em frente. Muitas coisas ainda vão ficar. Ainda vou sofrer muito. Não se limpa feridas de 15 anos em um ano. Leva mais tempo.
Mas como disse uma menina numa comunidade e achei lindo. Vou seguindo na estrada difícil e descalça mas levo no bolso, sementes de esperança pra ser distribuída a todos por quem eu passar. Eu não sabia, mas já fiz isso. E dessas sementes que distribui no meu caminho, nasceram as flores da amizade, que são todas vocês... Que tal a gente fazer um lindo jardim nesse ano? Até que um dia, possamos acabar com as ervas daninhas das nossas vidas?
Desejo a todos vocês, que 2007, seja bem melhor, mais colorido com flores da amizade.

¤ Por: ¤ 8:20 AM ¤

Comments:
Lindo texto Dehzinha, com toda a sensibilidade que só vc sabe expressar. E vamos organizar as gavetas, sim!!!
Queria te dizer que neste ano que tá cabando já já, eu ganhei muitos presentes e vc foi um deles.
Amo-te!
E que venha o novo...dias melhores nos aguardam...

Feliz 2007!

Goretti
 
Dehzinha, nem sei o que dizer pra voce, só que não gosto do seu silencio. me preocupo com voce, com o jeito que voce esta se sentindo e que eu quero falar com voce. pra ouvir voce falar besteira, pra ouvir voce falar coisas que me tocam no fundo, pra ouvir voce e pra te dizer como eu to.
amiga fico feliz pela decisão de mudar e tal, mais me preocupo pq vc me parece estar muito triste. e se isolar não vai resolver muita coisa querida.
eu te amo
e disso eu tenho certeza.
aparece no msn ou me manda um e-mail pra dar noticias.
melhoras, cabeça no lugar, qq coisa, me grita.
bjoks
e desculpa ficar tanto tempo sem comentar tah?
 
Postar um comentário








Nome: Menina

Idade: 16 anos













.+. Blog de amigos .+.



Chan De Su

Chan De Su 2

Dy

Fabiola

Ingrid

Juh

Lela

Lelê

Maggie

Milla

Os Bailarinos

Princesinha

Raquel Angelica

Sonho ou Pesadelo




O SOL * Jota Quest


.+. Arquivos .+.





.+. Créditos .+.



Portal By Marina

Comunidade Blogueira

VICKYS.com.br

TopLegal

Powered by Blogger










By TopLegal

O SOL



Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá vou
É pra lá que eu vou

Yeah
Caminho do sol baby
Lalalalala
Caminho do sol baby

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
Lalalalalalala
É pra lá que eu vou
Lalaralara
Onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Jota Quest

Composição: Antônio Júlio Nastácia