novembro 27, 2006




Ganhei um livro muito especial da Lelê e da Goretti que chama Melhor que chocolate. É muito legal. Tem até uma bonequinha escrito Namastê, que é a cara da Lelê.. E no começo já tem esse texto que é muito importante e quero dividir com vocês. Vou tentar fazer a minha lista também. Espero com isso melhorar um pouco mais...


Faça uma lista de felicidade
A primeira vez que ouvi falar nessa técnica, fiquei impressionado com sua simplicidade. Ela consiste em escrever uma lista de todas as atividades que você gosta muito de fazer. Pode ser qualquer coisa, desde andar na praia ao pôr-do-sol a ficar de molho um bom tempo dentro de uma banheira.
Faça uma lista assim. Depois, no inicio de cada semana, programe pelo menos uma dessas atividades na sua agenda diária. Determine um horário específico para ela, assim você vai ter certeza que não deixará de fazê-la. Com esse sistema simples, sua vida logo se tornará repleta de momentos mais divertidos e felizes. É importante também ressaltar que essa técnica o obriga a tomar maior consciência da sua felicidade, dar a ela prioridade máxima.



Vou listar 10 itens pra começar...
1- Banho de chuva;
2- Fazer caminhada na hora do por do sol;
3- Deitar na rede ouvindo música;
4- Banho de banheira;
5- Brincar de bolha de sabão com meus filhos;
6- Desenhar ou pintar no papel cartão;
7- Plantar uma flor;
8- Roda de violão com meu pai
9- Lanchar no macdonald (só posso salada e sunday mas tudo bem)
10- Pular de pára-quedas (Esse é mais difícil mas quem sabe surge uma oportunidade)

Tem coisas simples com outras complicadas mas foram as que primeiro me vieram na cabeça. O pouco que eu conseguir, pelo que tive na vida, sempre vai ser lucro. Se bem que não posso reclamar pois meu destino mudou.
Quando criança eu costumava sonhar com voar. Hoje continuo sonhando com isso. Porque pra mim, voar significa ser livre. E acho que esse é o melhor sonho...
Sabe o que é melhor que chocolate de verdade? É ter amigas especiais como vocês, que eu amo tanto e que me mostram que sonhar é possível. E duas frase pra arrematar isso:
-Traga seus sonhos para a superfície. Sobretudo os seus sonhos de criança. Quando abandonamos nossos sonhos, morremos.
-Pobre não é aquela pessoa cujos sonhos não se realizaram, mas aquela pessoa que não sonha.
Vamos sonhar, ta???

¤ Por: ¤ 4:02 PM ¤

Comments:
Chateada
 
Adorei ler seu post, saber que você gostou do livro, que tem pensado na sa lista...
Melhor que chocolate, é você na minha vida...
Te amo minha menina, minha caçulinha linda...
 
Postar um comentário








Nome: Menina

Idade: 16 anos













.+. Blog de amigos .+.



Chan De Su

Chan De Su 2

Dy

Fabiola

Ingrid

Juh

Lela

Lelê

Maggie

Milla

Os Bailarinos

Princesinha

Raquel Angelica

Sonho ou Pesadelo




O SOL * Jota Quest


.+. Arquivos .+.





.+. Créditos .+.



Portal By Marina

Comunidade Blogueira

VICKYS.com.br

TopLegal

Powered by Blogger










By TopLegal

O SOL



Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá vou
É pra lá que eu vou

Yeah
Caminho do sol baby
Lalalalala
Caminho do sol baby

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
Lalalalalalala
É pra lá que eu vou
Lalaralara
Onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Jota Quest

Composição: Antônio Júlio Nastácia