outubro 30, 2006


Mudando de vida...
Resolvi mudar de vida. Meio radical assim. Totalmente. Quero ser feliz. E como eu estava vivendo, não tava dando mais. Então agora sou uma nova pessoa. Aquela Dezinha boba, chorona, pra baixo, não existe mais... Agora. Sou a Deborah. Uma pessoa forte, pra cima alegre. De bem com a vida...
O passado não existe mais. Acabou. Ficou enterrado no passado mesmo. Não vou mais deixar as lembranças aparecerem. Já descobri um jeito de me livrar. Um amor não se esquece com outro amor? Então as lembranças ruins vão ser esquecidas com novas lembranças boas. Vou buscá-la nos meus sonhos.
De novo: hey dor, eu não te escuto mais, você não me leva a nada. E se quiser saber pra onde eu vou, pra onde o sol está. É pra lá que eu vou. Você sempre vai me encontrar onde o sol estiver, mesmo se o dia tiver nublado. Eu sempre vou estar caminhando rumo ao sol.
E pra isso, estou começando com mudanças pequenas.
1- Guarda roupa: roupas alegres, coloridas.
2- Sapatos de salto alto ou descalça
3- Maquiagem.
4- Vou pintar meu cabelo. Avermelhado talvez...
5- Só quero ler livros de aventura e comédia. Nada de auto ajuda ou
espiritualidade
6- Ver muitos filmes. Comédias, aventuras. Romances só se for sem lágrimas.
7- Pintar meu quarto com ajuda de Bia, Lucas e Davi. Bem doidinho
8- Brincadeiras de criança
9- Comer muito doce pra adoçar a vida.
10- Pintar, quero mexer com tinta.

Pra começar ta bom, né? O que importa é ser feliz. Sempre. Para sempre...

Mas quero continuar a ser boa amiga. Se você precisar, posso chorar com você. Posso chorar por você. Só não vou chorar por quem não merece mesmo. O meu passado.
Beijos,
Deborah

¤ Por: ¤ 1:34 PM ¤

Comments:
Minha menina, minha caçulinha... Ao mesmo tempo que fico feliz em te ver reorganizando teu espaço, teu quarto pessoal, fico atenta, sempre te enviando amor e todo o meu carinho para que você me perceba. Não deseje esperar mais 20 anos para começar a querer viver... A estrada da dor e da culpa é muito pesada... e não precisamos dela, pra nada minha menina. Insisto no amor, no auto perdão como um caminho de leveza e delicadeza... é possível, eu te digo isso com a certeza de quem escolher esse caminho. Eu te amo, sempre estou contigo. Você me emociona, me orgulha... pelo teu caráter, pela tua gradeza e beleza... sei que não dá pra você ver isso ainda... mas eu te vejo com os olhos do amor, com os olhos de quem reconhece o Bem, a generosidade e grandeza numa estrela, noutra alma guerreira. Dói mesmo, às vezes dói tanto que a gente só quer pedir pro mundo parar pra gente descer... a gente quer ficar quietinha né? Eu sei disso... Percebo que teus passos são dados hoje às vezes com reflexão, outras vezes impulsividade, mas sempre você se dá uma oportunidade depois de compreendê-los... Teus passos te loibertam ou te prendem minha caçulinha... os meus me prenderam por mais de 20 anos... Você não precisa esperar 20 anos, ou mais... você pode se abrir ao amor, ao cuidado de si com delicadeza... Dê-se uma chance de reecontrar o amor por você mesma...
Reencante-se...
Eu te amo... e sempre, mas sempre mesmo estarei contigo. Te levarei comigo, na minha alma, nos meus olhos, no meu coração daqui para todos os meus dias...
Adorei receber mais pedacinhos físicos de você...
Te amo, te amo, te amo...
 
Duas vezes tentei comentar e o pc travou :/
Q raiva...

Fico feliz q vc queira estar melhor.. mais feliz..

Feliz q queira superar..

Não se esqueça de olhar pra vc..

Te amo sempre!!!
 
amore
fico feliz em ver que vc esta mudando
amadurecendo
cuidado
estarei sempre ao teu lado
mesmo que de longe, velando o teu sono e ajudando a curar as feridas
amo-te tão sinceramente minha irmãzinha gemea que eu prezo tanto

espero que encontre na nossa amizade o mesmo refrigerio que encontro eu.
a alegria de ser compreendida
a paz que a cumplicidade traz.
fique bem!
conte comigo
bjus
juliana (JU)
:)
 
Dehzinha que bom que mudou o template e as cores ficou bem alegre.
parte da mudança de vida?
se for tenho que admitir, to amando.
querida voce é muito especial. com certeza amiga um dia agente vai se ver. mais por enquanto sua amizade, mesmo que de longe, é insubstituivel.
te amo querida
adoreeeei mesmo o seu cantinho
bjoks
 
Postar um comentário








Nome: Menina

Idade: 16 anos













.+. Blog de amigos .+.



Chan De Su

Chan De Su 2

Dy

Fabiola

Ingrid

Juh

Lela

Lelê

Maggie

Milla

Os Bailarinos

Princesinha

Raquel Angelica

Sonho ou Pesadelo




O SOL * Jota Quest


.+. Arquivos .+.





.+. Créditos .+.



Portal By Marina

Comunidade Blogueira

VICKYS.com.br

TopLegal

Powered by Blogger










By TopLegal

O SOL



Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá vou
É pra lá que eu vou

Yeah
Caminho do sol baby
Lalalalala
Caminho do sol baby

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
Lalalalalalala
É pra lá que eu vou
Lalaralara
Onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Jota Quest

Composição: Antônio Júlio Nastácia