outubro 11, 2006



Há momentos em nossa vida em que precisamos
de alguma força superior que nos guie.
É então que os anjos chegam:
Eles vêm discretamente, silenciosamente.
E estendem suas asas para nos proteger.
E acendem uma chama para nos guiar.

Quando os anjos chegam são discretos.
Sua presença só é percebida
Pela suave alegria que nos invade


UM ANJO EM MINHA VIDA...

Há um ano atrás ela chegou na minha vida. De mansinho, discreta e aos poucos, fomos nos conhecendo... Ela fala com carinho. Adoro ouvir a voz dela. Às vezes ligo, só porque eu preciso escutar a voz dela. Fico até sem ter o que falar. Quer dizer, eu esqueço o que eu queria falar. Mas com ela, tem uma coisa. As coisas saem. Aquelas escondidas lá embaixo onde ninguém pode chegar. E quando vejo, já falei. Na hora, as vezes dói. Mas suas asas me protegem. Seu colo me acalma... E é assim que tenho vivido esse ano...
Quando estou quieta na minha tristeza, ela me faz levantar e andar...
Quando estou eufórica e descontrolada, ela me faz parar. Tudo a seu tempo. Ela tem sido assim na minha vida...
E anjo tem mais uma coisa. Ela te traz sempre coisas boas. Traz mais amizade... Mais amigas... Mais anjos na minha vida. Não por incompetência, mas porque cada uma que chega, é compartilhada... Porque ela sabe que amor dividido é multiplicado...
E meus sonhos e pesadelos? Os pesadelos, ela diz que quando passamos o remédio, ele arde e dói. São lembranças do que passou e que estão indo embora... Os sonhos, ela ajuda interpretar. E em todas as situações ela diz: É porque você está crescendo...
E as crises? Meus altos e baixos? Ela tenta me equilibrar... Falando baixinho, doce, carinhosamente. Os extremos são perigosos. Mas você consegue se equilibrar. Me sinto como uma criança aprendendo a andar de bicicleta... Vai pro lado, vai pro outro... Mas uma hora saio andando tranqüila. O vento soprando em meu rosto. O sorriso se abre e eu sigo na vida...
E foi tão legal, que Deus me mandou um anjo e uma mãe ao mesmo tempo e com o mesmo nome meu. Pra eu não ter duvida nenhuma.
E ela também é uma estrela, que me guia no caminho, quando tudo tá escuro... Quando tô em baixo e só me resta olhar pra cima, ela está lá brilhando e me mostrando o caminho...
Hoje meu coração está em festa. Com meu anjo-estrela, minhas amigas anjinhas, meu amigo anjo, meus anjinhos filhos... Quem sabe assim, eu acabo consertando minha asa quebrada...
A todos vocês, meu carinho, meu amor e meu muito obrigada por fazer parte da minha vida. E continua a festa. YUPIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

¤ Por: ¤ 8:48 AM ¤

Comments:
Ai Deh que linda a forma como você descreve as pessoas, só um ser muito iluminado consegue isso, amo-te minha gigante amiga.
 
TE AMO MUITO..
Obrigada por existir pra mim x))
Vc eh especial demais Deh,demais..
Muitos bjus da Mile (L)
 
Postar um comentário








Nome: Menina

Idade: 16 anos













.+. Blog de amigos .+.



Chan De Su

Chan De Su 2

Dy

Fabiola

Ingrid

Juh

Lela

Lelê

Maggie

Milla

Os Bailarinos

Princesinha

Raquel Angelica

Sonho ou Pesadelo




O SOL * Jota Quest


.+. Arquivos .+.





.+. Créditos .+.



Portal By Marina

Comunidade Blogueira

VICKYS.com.br

TopLegal

Powered by Blogger










By TopLegal

O SOL



Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá vou
É pra lá que eu vou

Yeah
Caminho do sol baby
Lalalalala
Caminho do sol baby

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
Lalalalalalala
É pra lá que eu vou
Lalaralara
Onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Jota Quest

Composição: Antônio Júlio Nastácia