outubro 14, 2006



FORÇA, ADRI...

Essa semana passei por uma outra crise forte. Depois de dias comemorando o meu um ano aqui, chegou a audiencia da Adri. A torcida grande por justiça. E o resultado não foi o esperado. Pelo que entendi, a JUIZA julgou improcedente a ação e liberou as visitas do pai à criança que ele abusou. Não tem como a gente entender essa justiça. Ela nem chegou a ouvir os médicos que a atenderam alegando que eles são de outra cidade. Não entendi bem. Mas também, injustiça a gente não entende mesmo. Só entende que é muito injusto mesmo...
Minha vida mudou com a vida da Adri. Porque foi na comunidade dela que primeiro entrei e vi que mais pessoas tinham passado pelo que passei. Foi a comunidade dela, clamando por justiça, que me mostrou uma esperança de cura. Foi lá que fiz tantas amigas que hoje estão comigo o tempo todo. Me dando a mão quando estou caindo. Me dando colo quando preciso.
Por várias razoes, essa injustiça mexeu comigo. Tive lembranças de coisas ruins que me aconteceram. Inclusive de coisas que me marcaram muito e que eu tinha enterrado no meu inconsciente. Lembranças que me feriram e deixaram cicatrizes em mim. Já comentei com algumas pessoas que eu passei um tempo sem conseguir falar, quando era criança. Mas eu não me lembrava do que tinha feito isso. E essa semana, as cenas vieram na minha cabeça, como um filme e eu revivi aqueles momentos. Doeu demais. Chorei muito. Quis fugir. Mas se veio à tona, é porque tava na hora de ficar livre disso tudo. Ainda está doendo. Ainda me machuca mas a cada instante, vai perdendo a força...
Hoje fica uma certeza. O mundo é injusto. Mas fica uma coisa mais importante. A nossa união contra ela. Que hoje, a gente pode contar uma com a outra. Que podemos dar a mão pra Adri, como tantas vezes ela nos deu. Que a gente vai aos poucos se organizando pra isso. Eu ainda não posso me mostrar, cara a cara, nome endereço, mas um dia vou poder e juntas vamos comemorar muitas ações de justiça e lutarmos juntas pela injustiça.
Que o mundo seja melhor pras nossas crianças... Que os JUIZES desse mundo, possam enxergar a justiça. Que seus olhos não se fechem, que seus ouvidos não sejam surdos e que sua voz fale pela justiça e proteja nossas crianças...
ADRIANA, FORÇA SEMPRE..........

¤ Por: ¤ 7:02 PM ¤

Comments:
É isso aí.... ainda estaremos juntas um dia... comemorando o fim da impunidade!!!!!!!!!!!!!
 
Postar um comentário








Nome: Menina

Idade: 16 anos













.+. Blog de amigos .+.



Chan De Su

Chan De Su 2

Dy

Fabiola

Ingrid

Juh

Lela

Lelê

Maggie

Milla

Os Bailarinos

Princesinha

Raquel Angelica

Sonho ou Pesadelo




O SOL * Jota Quest


.+. Arquivos .+.





.+. Créditos .+.



Portal By Marina

Comunidade Blogueira

VICKYS.com.br

TopLegal

Powered by Blogger










By TopLegal

O SOL



Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá vou
É pra lá que eu vou

Yeah
Caminho do sol baby
Lalalalala
Caminho do sol baby

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
Lalalalalalala
É pra lá que eu vou
Lalaralara
Onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Jota Quest

Composição: Antônio Júlio Nastácia