outubro 22, 2006



Descobri um site de figuras e frases que gostei muito. www.aindamelhor.com E entre todas lá. Uma me chamou a atenção pelo que to vivendo. Quando descobri pessoas que passaram pelo mesmo que eu passei e que podiam me entender melhor, minha vida começou a mudar. Foi como flores que surgiram na minha vida. E essa frase diz exatamente isso. Que mesmo distante, esses amigos estão perto em espírito. Então fui ver quem tinha escrito isso e descobri Goethe. Um escritor que viveu entre 1749 ? 1832, na Alemanha. Conhecido pelo que escreveu e por seus amores pelas mulheres, ele também foi um cientista. (Ele realizou pesquisas em campos tão variados como a óptica, a geologia, a mineralogia, a botânica e a zoologia. Fez descobertas importantes, como a do osso intermaxilar no crânio humano (leia quadro). E elaborou uma teoria das cores alternativa à do grande físico inglês Isaac Newton (1642-1727). Mais significativa do que essas realizações isoladas, porém, foi sua visão da natureza. Divergindo das idéias científicas da época, Goethe a concebeu como uma totalidade orgânica e viva, em profunda conexão com o mundo espiritual, e não um mecanismo frio e sem alma, constituído apenas por matéria em movimento.)
Como um cara desses, noutra época, noutro parte do mundo, quando nem existia internet, podia descrever tão claro o que eu sinto hoje. Eu nunca tinha escutado falar nele e fui pesquisar pra ver o que ele tinha vivido. Muito diferente da minha vida em todos os sentidos. Mas ele sabia entender a natureza humana e foi isso que me fez aproximar dele.
Mas vamos ao sentido que essa frase tem na minha vida. Há um ano atrás, quando entrei no orkut e nas comunidades, eu não sabia o que isso iria resultar na minha vida. Mas conheci pessoas tão especiais que fazem mesmo da minha vida esse jardim que ele descreve tão bem. Aos poucos, as cores desse jardim, vão apagando as cores feias da minha vida de antes. Os cheiros horríveis que eu sentia na infância, são trocados pelo perfume das flores; E em tudo isso, vai surgindo sentimentos novos. De alegria e paz. O medo vai perdendo a sua força. A dor, antes tão forte, ainda aparece às vezes, mas com menos força. Muitas flores ainda vão brotar no meu jardim, até ocupar todo o espaço vazio deixado pelo passado triste. Cada lembrança de experiências tristes vividas, que vem em nossas conversas, são queimadas e enterradas juntas com as sementes da amizade que brotam no meu coração e servem de adubo, pra que elas cresçam lindas e fortes.
E agradeço a cada um, que tem sido essa flor na minha vida. Que faz parte da construção de um jardim. E espero também fazer parte do jardim da vida de vocês para juntas, construirmos um mundo mais bonito, mais cheiroso, mais alegre.

¤ Por: ¤ 10:16 AM ¤

Comments:
amore passando só pra dizer que te amo e que seu cantinho ta cada vez mais especial ta bom


um bju
da sua irmã gemea que ama vc incondicionalmente tah
 
É isso, aí, Deh :)
.
Vc é uma flor do meu jardim..
Vc ajuda a fazer cada amanhecer mais bonito, cada dor menor, mais 'assentada' (ñ sei dizer exatamente, sei q é melhor ter vc hj)..
.
Simplesmente vc põe em palavras o q eu sinto e comprtilha comigo seu coração... e isso sempre me ajuda mto!!!
.
.
.
.
.
.
Eu só sei dizer: obrigada!
 
Postar um comentário








Nome: Menina

Idade: 16 anos













.+. Blog de amigos .+.



Chan De Su

Chan De Su 2

Dy

Fabiola

Ingrid

Juh

Lela

Lelê

Maggie

Milla

Os Bailarinos

Princesinha

Raquel Angelica

Sonho ou Pesadelo




O SOL * Jota Quest


.+. Arquivos .+.





.+. Créditos .+.



Portal By Marina

Comunidade Blogueira

VICKYS.com.br

TopLegal

Powered by Blogger










By TopLegal

O SOL



Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá vou
É pra lá que eu vou

Yeah
Caminho do sol baby
Lalalalala
Caminho do sol baby

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
Lalalalalalala
É pra lá que eu vou
Lalaralara
Onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Jota Quest

Composição: Antônio Júlio Nastácia