outubro 01, 2006

Ontem foi um dia especial pra mim. Depois de ter falado com minha mãe Debora (post abaixo) fui pro sitio, disposta a tentar fazer as pazes com a mamãe. Cheguei meio com vergonha, aprensiva, sem saber como agir. Estava com o Davi no colo e entrei em casa. Mas quando vi a mamãe, não resiti. Coloquei o Davi no chão e fui correndo abraçar ela e pedir perdão pelo que eu tinha feito. Porque falei muitas coisas duras pra ela e ela também pra mim. Quando vi, o Davi vinha atras de mim, chamando mamã... É. meu filho andou... Ele tá andando agora pra tudo quanto é lado e é lindo. Não preciso dizer que isso foi bom pro meu relacionamento com a mamãe. A gente sentiu como se fosse um sinal que devemos ser mais unidas, mais amigas. Porque afinal de contas, vou educar meus filhos junto com ela e o meu pai. E a Bia??? Ela tava com saudade de mim. Me abraçou e me beijou muito. Fiquei toda melada dos beijos dela. Mas isso tudo representou só uma coisa. Somos uma familia. Com problemas mas aprendendo a amar. Bia e Davi. A mamãe ama muito voces. Espero retribuir todos os sorrisos que voces me derem Espero dar colo sempre que precisarem. E agradeço a minha mãe Debora, por me ensinar isso. e Mamãe, voce não vai ler isso, eu acho mas eu te amo muito...

¤ Por: ¤ 11:09 AM ¤

Comments:
Viu como voce ia logo logo sair desse redemoinho..voce tem uma familia que te ama muito e qque te proteje o tempo todo..mesmo que seja tambem com brigas, palavras que magoam..mas eles te ama.e sabemos dona Deh..que as duas não são faceis de lidar né..KEKEKEKEK

FELIZ POR VOCE...

FELICIDADES LELA
 
Postar um comentário








Nome: Menina

Idade: 16 anos













.+. Blog de amigos .+.



Chan De Su

Chan De Su 2

Dy

Fabiola

Ingrid

Juh

Lela

Lelê

Maggie

Milla

Os Bailarinos

Princesinha

Raquel Angelica

Sonho ou Pesadelo




O SOL * Jota Quest


.+. Arquivos .+.





.+. Créditos .+.



Portal By Marina

Comunidade Blogueira

VICKYS.com.br

TopLegal

Powered by Blogger










By TopLegal

O SOL



Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá vou
É pra lá que eu vou

Yeah
Caminho do sol baby
Lalalalala
Caminho do sol baby

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
Lalalalalalala
É pra lá que eu vou
Lalaralara
Onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Jota Quest

Composição: Antônio Júlio Nastácia