outubro 08, 2006




BANHO DE CHUVA


Ontem tomamos banho de chuva. Eu, meus filhos, meus irmãos, meus primos...Uma farra só. Colocamos sabão na varanda e ficamos escorregando tambem. Mais que uma brincadeira, banho de chuva pra mim represnta muito mais. Repesenta lavar a alma. Agua que vem do céu para nos limpar, nos purificar. E enquanto brincava e fazia bagunças com eles, eu pensava nas chuvas que já tomei.
Sempre tive uma relação muito boa com agua. Boa não, essencial. Cada chuva que tomei teve um papel importante na minha vida. Me dava força pra continuar porque eu me sentia nova, pronta pra luta, limpa de corpo e alma. Em muitas chuvas eu vi o arcoiris da esperança. A esperança de dias melhores. A esperança de que um dia de sol está vindo aí. Não aquele sol de calor infernal mas aquele sol do calor da manhã, onde voce vê tudo tranquilo...
A esperança da terra brotar. Quem já morou na roça, sabe como é bom aquela primeira chuva que vem. Depois de voce ter plantado e tá tudo seco. a terra, a poeira e aí vem aquela chuva boa. E voce sente o cheiro da terra molhada. Esse é o cheiro da vida. Da vida que vai nascer... Voce pensar que daquele chão tão feio, vai nascer plantas vivas, vão aparecer as borboletas, os passarinhos, as flores e seus beija-flores. Pensando nessas coisas, vejo como fui rica. Eu vivi isso. eu senti isso não só na roça mas to sentindo na minha vida.
Voces são a chuva que me rega todos os dias. O arcoiris que me dá esperança. Obrigada por fazerem parte da minha vida. Que voces tambem tenham essa chuva e esse arcoiris na suas vidas tambem. Amo muito voces. E Michele. Eou sou sentimento também...

¤ Por: ¤ 10:17 AM ¤

Comments:
A chuva, pra quem planta (e disso vc sabe melhor q eu) é fundamental...
Sem a chuva, a planta morre...
Nós tbm precisamos d chuva pra continuarmos a crescer...
Sabe? Sem doses d chuva nenhum planta vai pra frente....
Eu tbm ñ vou sem meus amigos... sem vc, Deh, na minha vida :)

Q eu possa ser chuva na sua vida!!
Pq vc é na minha vida!


TE AMO DEH!
 
Postar um comentário








Nome: Menina

Idade: 16 anos













.+. Blog de amigos .+.



Chan De Su

Chan De Su 2

Dy

Fabiola

Ingrid

Juh

Lela

Lelê

Maggie

Milla

Os Bailarinos

Princesinha

Raquel Angelica

Sonho ou Pesadelo




O SOL * Jota Quest


.+. Arquivos .+.





.+. Créditos .+.



Portal By Marina

Comunidade Blogueira

VICKYS.com.br

TopLegal

Powered by Blogger










By TopLegal

O SOL



Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá vou
É pra lá que eu vou

Yeah
Caminho do sol baby
Lalalalala
Caminho do sol baby

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
Lalalalalalala
É pra lá que eu vou
Lalaralara
Onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Jota Quest

Composição: Antônio Júlio Nastácia