setembro 27, 2006



NADA PRA MIM

Ana Carolina

Composilção: John

Eu não vim aqui
Pra entender ou explicar
Nem pedir nada pra mim
Não quero nada pra mim
Eu vim pelo que sei
E pelo que sei
Você gosta de mim é por isso que eu vim
Eu não quero cantar
Pra ninguém a canção
Que eu fiz pra você
Que eu guardei pra você
Pra você não esquecer
Que eu tenho um coração
E é seu
Tudo mais que eu tenho
Tenho tempo de sobra
Tive você na mão
E agora
Tenho só essa canção

Hoje eu entrei na net e fui no g-mail mandar um e-mail. Mas quando abri a página, vi que não tenho nada pra falar.
Não sei o que eu sinto. Estou vazia como uma casa abandonada, que os donos viajaram. Veio um ladrão e roubou tudo. Uma casa vazia. Sem móveis, sem vida...
Eu sei que hoje estou diferente, mas não sei dizer como... ou seja, a coisa me afeta mas, de uma forma muito louca, eu criei formas de não sentir nada já que, eu só não falo como também não sinto. Não posso sentir... não acho que eu consiga explicar...
Sinto distante e hoje, sinto meu peito travado, meu coração gelado, um vazio dentro de mim mesmo. Preciso do vazio por que caso contrário eu não conseguiria fazer mais nada na minha vida à não ser me desesperar pelas coisas que eu não posso mudar.
Eu não sei mais como isso me afeta e, para ser sincera não sei como me afetou. Sei que eu endureci. Tinha que endurecer por que senão eu despencava...
Tem três noites que eu não durmo. Que eu cochilo. Uma, eu tive pesadelo. Na outra, cochilei na cadeira. Aí a grande idéia. Deitei no chão. Não dormi direito mas pelo menos meu corpo ficou mais estendido. Se bem que durmo encolhidinha...
Entro na net. Porque aqui vejo o mundo passar. Mesmo não conseguindo pertencer...
Tanta gente já desistiu de mim. Tá na minha vez.

¤ Por: ¤ 9:44 AM ¤

Comments:
Se voce chora ou sofre..sofro com ti..não gosto de te ver assim, mas não e para se sentir culpada..Pois esse e um defeito seu..culpar-se das coisas ruins....Não se culpe..
Seu coraçãozinho ta sozinho, ta inquiento, sem tranquilidade, mas saiba que apesar de tudo isso, VOCE SABE AMARA.
E é muito bom ser amada por voce!!
Olho para as coisinhas que me mandaste e lembro do seu carinho, do seu cuidado, e da atenção em separar, escolher cada detalhe...Agora mesmo to com voce no meu colo, a bonequinha..eu abraço ela como se fosse voce.

linda..voce e tão amada, tem tudo para ser feliz..Essa casa não e sua vida não, pode ate que ja foi um dia, mas hoje não é mais..voce e refleteva de luz e amor ai nesse coração...

Deixa o amor, o colorido, a luz azul, os anjos, Espirito Santo, o poder divino de consolar, te cobrir de proteção.

Rezo por ti e peço que seja ainda mais feliz.

Tenho tanto orgulho de voce..
te amo
lela/ irmã/amiga
 
amo vc querida



fique bem ai ta bom?!
melhoras e durma bem hoje tah?
 
opa
o coment acima foi meu
da juh
hehehe

bju
 
Postar um comentário








Nome: Menina

Idade: 16 anos













.+. Blog de amigos .+.



Chan De Su

Chan De Su 2

Dy

Fabiola

Ingrid

Juh

Lela

Lelê

Maggie

Milla

Os Bailarinos

Princesinha

Raquel Angelica

Sonho ou Pesadelo




O SOL * Jota Quest


.+. Arquivos .+.





.+. Créditos .+.



Portal By Marina

Comunidade Blogueira

VICKYS.com.br

TopLegal

Powered by Blogger










By TopLegal

O SOL



Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá vou
É pra lá que eu vou

Yeah
Caminho do sol baby
Lalalalala
Caminho do sol baby

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
Lalalalalalala
É pra lá que eu vou
Lalaralara
Onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Jota Quest

Composição: Antônio Júlio Nastácia