setembro 18, 2006


PALAVRAS DE AMORSinopse
Eliza (Flora Cross) eh uma jovem que tem grande facilidade em soletrar. Ela e a filha caçula de Saul (Richard Gere) e Miriam (Juliette Binoche), sendo que no momento se prepara para participar do Campeonato Nacional de Soletrar a ser realizado em Washington. Entretanto aa medida que Eliza melhora sua capacidade de soletrar a comunicacao entre seus pais e seu irmao (Max Minghella) piora, cabendo a ela reunir os fragmentos de sua família.

Assisti esse filme ontem. Eu gostei. Depois vi umas criticas dele que nao concordo muito pois achei um bom filme pois me fez pensar em muitas coisas. No comeco, mostra um pai que nao da muita atencao pra filha. Quando ela ganha a primeira etapa de um concurso, ele comeca a dar atencao demais pra ela ganhar. E voce ve que ele poe suas frustacoes nesse concurso. Ele para de dar atencao pro filho. Agora so interessa a filha. A mae tambem comeca a lembrar dos seus traumas. De quando seus pais morreram e ela tava num colegio interno. Voce ve a familia toda quebrada. E justamente a menina mais nova, acaba percebendo isso.
Outra coisa que senti foi a parte de Deus. Ele nao e como as religioes fala. Porque as pessoas estudam muito Deus mas nao sabem como chegar a ele. como ele pode se mostrar numa coisa simples. Pelo que entendi, foi isso o que a menina sentiu no final do filme.
Uma coisa que tambem achei lindo foi o relacionamento dos irmaos. Espero ser assim agora com meus irmaos. Vou tentar fazer minha parte. Ser mais proxima, mais amiga deles.
Tem coisas que ainda estou pensando. E outras que so posso falar depois que voces assistirem o filme.
Eh um drama, as vezes ele eh lento mas que tem uma mensagem. Pelo menos foi assim comigo. Alias, ontem eu vi tres filmes e todos eles me fizeram pensar... Esse me marcou porque lembrei de mim crianca... Apesar da historia ser completamente diferente, acho que tive sentimentos parecidos...
E estou crescendo... com voces, estou aprendendo muito.

¤ Por: ¤ 9:10 AM ¤

Comments:
LINDA.
Como sempre consegui com sa palavrsa demonstrar a mais pura sensibilidade das coisas, na vida, no amor, na familia..lindo..amei sua nova fase..seja felizzzzz
lela
 
Te amo muito..
Vim aki pra registrar isso,apesar de saber q nem eh preciso..
TE AMO demais..
Bjinhos..
E se cuida,lembra q estou ctg..
 
Postar um comentário








Nome: Menina

Idade: 16 anos













.+. Blog de amigos .+.



Chan De Su

Chan De Su 2

Dy

Fabiola

Ingrid

Juh

Lela

Lelê

Maggie

Milla

Os Bailarinos

Princesinha

Raquel Angelica

Sonho ou Pesadelo




O SOL * Jota Quest


.+. Arquivos .+.





.+. Créditos .+.



Portal By Marina

Comunidade Blogueira

VICKYS.com.br

TopLegal

Powered by Blogger










By TopLegal

O SOL



Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá vou
É pra lá que eu vou

Yeah
Caminho do sol baby
Lalalalala
Caminho do sol baby

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
Lalalalalalala
É pra lá que eu vou
Lalaralara
Onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Jota Quest

Composição: Antônio Júlio Nastácia