setembro 10, 2006


MUDANCA NA VIDA, MUDANCA NO FOCO DO BLOG, TUDO SE RENOVA...
Porque a vida se renova a cada dia. E a gente vai crescendo e aprendendo.
Pedi a Fabi pra dar uma mudada no meu blog e ela me atendeu tao logo e me fez muito feliz. Nem sei como te agradecer, amiga. Voce e um presente na minha vida. Eh que eu tava doida pra postar. Mas a foto anterior, falava do que eu vivi antes. Quando eu vivia na escola. Era como era o meu recreio mesmo. Eu ficava brincando com os bichinhos e todos riam de mim. Minha unica companhia eram os animais e as coisas. Mas hoje to vivendo um tempo novo. Estou sentindo o valor da amizade na minha vida. Nao sou mais desprezada como antes. Tenho amigas que amo e me amam. E eh sobre isso que quero falar daqui pra frente. E ia ser incoerente com a cara do meu blog. E vou falar do que estou sentindo em relacao a isso...
Eu tava muito triste. Tinha resolvido ir sumindo aos poucos. Primeiro foi um castigo que nao me deixava entrar. Me senti tao sozinha e fiquei pensando nesses dias que o melhor era nao ter mais essas amizades. Nao queria mais sofrer essa falta e nem que sofressem comigo. Me prometi nao chorar mais por nada. Voltar a ser aquela menina que superava tudo sozinha. Viver so pros meus filhos mas sem me apegar a nada. Mas com cada uma que falava, eu nao conseguia me desligar. Eu tava la embaixo mesmo. Muitas vezes chorei escondido ate de mim mesma. Quando sai do castigo, as vezes nem queria entrar pois me achava chata, soh reclamando. Ninguem merecia isso de mim. Mas nao aguentava e entrava as vezes e acabava falando. Com a mae Debora entao era dificil. Queria nao falar nada mas sempre soltava os abacaxis na mao dela. Queria ser uma boa filha mas nao conseguia.
Um dia recebi um presente. Mais do que especial. Um colcha de trico feita pra mim. Como disse minha tia, cada ponto daquele, dizia: Eu te amo. Não importa como voce eh, eu te amo de qualquer jeito. Foram seis meses de dedicacao. Pra eu sentir a energia que ela gastou comigo. Pra eu sentir que sou amada. A primeira noite, tava calor. Mas nem quis saber. Eu precisava daquele carinho. A colcha tem varias flores e uma abelha. Porque nosso nome significa um tipo de abelha. Porque eh nosso simbolo de amor. Uma abelha preta e branca. Eu preta e ela branca. Muito mais do nossa uniao. E nessa noite, pensei em tudo o que conquistei nesse tempo. Amigas que serao para sempre mesmo se a gente nunca se encontrar. Amigas que mudaram a minha vida e minha historia. Essa colcha representou pra mim, que posso ser feliz. Com as pequenas coisas da vida. Com aquelas flores, aquela abelha, aquelas cores. Cada pontinho daquele. A mae Debora me deu muito mais que isso. Ela me ensinou a amar e a me sentir amada. Nao so por ela mas por todas aquelas que sao minhas amigas, que estao comigo nessa estrada da vida. E nessa noite eu prometi uma coisa pra mim mesma que no dia seguinte prometi pra ela. Nao vou deixar nada atrapalhar minha alegria. Vou rir mesmo que a coisa nao esteja boa pro meu lado.
E foi isso que aconteceu. Como para me testar, muita coisa deu pra tras. Tivemos que sair de casa porque fomos descoberto. A mamae adoeceu po isso e foi parar no hospital. Fui pra casa dos meus tios e logo fiz uma burrada. Estraguei o computador dele. Encarar as broncas, novo castigo. Mas nao deixei isso me atrapalhar e aih aconteceu uma nova coisa boa. Ganhei a amizade das minhas primas. Amizades que serao pra sempre tambem. E estou experimentando uma nova fase na minha vida. Vou aproveitar cada momento especial com cada uma das minhas amigas.
Nao sei como agradecer o carinho que recebo aqui. Obrigada a todas voces por me amarem e me deixarem amar voces. Obrigada Fabi, por esse jardim da amizade onde vou poder encontrar sempre voces. Obrigada mae Debora por me mostrar o caminho desse jardim tambem. Obrigada Dy, Van, Mile, Lela, Lu, Tata, Maggie,Lele, Goretti, Paty e todas que fazem parte da minha vida. Obrigada Luiza e Leticia por hoje voces serem mais do que minhas primas mas sim amigas de sangue e pra sempre. Amizade e tudo de bom e vamos ser felizes para sempre... E a todas amigas nao citadas ou que ainda chegarao aqui no meu jardim. Vamo ser felizes sempre. Nao importa as circunstancias... Com muito amor ...

¤ Por: ¤ 12:25 PM ¤

Comments:
Deh...
Estou mto feliiiiiiiiiiz com vc!! E feliz por vc!

Msm qdo vc entrava reclamando, eu amava nossas conversas... vc é sempre mto cheia d vida! Sempre tão sincera..... :)

Eu ñ acompanhei, como a Van ou a Dy todo seu amadurecimento, mas vc certamente sim... e foi uma amiga e tanto mtas vezes q eu precisei. Um ombro amigo....

Obrigada por fazer parte da minha vida!!

Amizade é isso, né?? Fazer parte da outra, msm q a distância esteja entre nós....

T amo :)
 
E já q vc está assim tão madura, vou te lançar a pergunta da Luiza:

Como alguém q mora tão longe, q eu nem nunca vi pode ser tão especial assim???

;)

Eu ainda ñ sei....
Só sei q é assim..

VC É MTO ESPECIAL :D
 
Deh..nao aguentava pra vim logo aki ver nosso novo lugarzinho da amizade..Qd a Dy me disse,imaginei q estava lindo,e realmente,esta mais lindo do q imaginei.. x))~
Nem sei direito o q falar...estou mt,mt feliz com td essa nova fase, com todos os aprendizados e descobertas..Com todas as vitorias,algumas q eu presenciei,outras nao.Mas de qq forma,eh como se estivesse presenciado,pq eu sinto isso,eu sinto vc...
Preciso falar antes de ir p qt te amo..Nao tem mais palavras,eu soh sei hj q EU AMO MT VC..
bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ;)
Preciso ir agora..colegio me espera..mas lembra..TE AMO!!!
 
Postar um comentário








Nome: Menina

Idade: 16 anos













.+. Blog de amigos .+.



Chan De Su

Chan De Su 2

Dy

Fabiola

Ingrid

Juh

Lela

Lelê

Maggie

Milla

Os Bailarinos

Princesinha

Raquel Angelica

Sonho ou Pesadelo




O SOL * Jota Quest


.+. Arquivos .+.





.+. Créditos .+.



Portal By Marina

Comunidade Blogueira

VICKYS.com.br

TopLegal

Powered by Blogger










By TopLegal

O SOL



Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá vou
É pra lá que eu vou

Yeah
Caminho do sol baby
Lalalalala
Caminho do sol baby

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
Lalalalalalala
É pra lá que eu vou
Lalaralara
Onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Jota Quest

Composição: Antônio Júlio Nastácia