julho 08, 2006


MUDANCA DE VIDA

Hoje faz dois anos que minha vida mudou pra sempre. Foi o dia que conheci pela primeira vez o verdadeiro amor. Aquele amor que e pra sempre e nao acaba nunca. Aquele amor que eh alem da da vida. Que ultrapassa tudo o que existe. Foi o dia que amei minha filha pela primeira vez. E isso mudou minha vida, meu modo de ser, meu coracao.
Eu engravidei com 13 anos, vitima de abuso por parte do meu pai biologico e meu tio. Foi uma gravidez muito dificil. Sofri muito. O parto foi horrivel. E eu rejeitei minha filha. Fui obrigada a cuidar dela mas eu não lhava pra ela. Eu não queria ve-la. Fazia tudo como um robo. Ate amamentava mas evitava de olhar. Ate que 3 dias apos o seu nascimento, eu estava amamentando e ela fez um barulho e eu olhei. Vi dois olhos vivos olhando pra mim. Eles brilhavam e pareci que me dizia coisas. E eu ouvi: Ela me dizia: Por favor, me ame. eu nao tenho ninguem. Nao me abandone. Cuida de mim. E meu coracao nao resistiu e eu a amei. E prometi a ela que ia ama-la pra sempre e que nunca ia deixar ela sofrer o que sofri. Que ela nao ia mais sentir abandonada. Que eu ia protege-la pra ela nao passar pelo que passei. Que eu nunca ia deixa-la sozinha com pessoas que eu nao confiasse.
Esse amor mudou a minha vida de um jeito que não me via mais xingando como antes. Que procurava ser um exemplo pra ela. Confesso que nem sempre consigo. Mas agora sei que o futuro e a educacao da minha filha depende de mim. Quero que ela tenha a seguranca que eh amada. Nao posso mudar o passado. a gravidez e a rejeicao que tive nao exatamente por ela mas pelo que ela representava na minha vida. Mas posso dizer todos os dias pra ela que eu amo de verdade.
Sei que nao vou conseguir protege-la de sofrimentos. Todo mundo sofre por alguma coisa. Por falta e por sobra de amor. As vezes a pessoa se sente sufocada pelo amor. Por paixoes, por dor, por problemas de saude, por tanta coisa. Mas vou tentar protege-la do que tiver no meu alcance. Vou tentar enxergar os seus sinais...
Hoje ja estou me entendendo com minha mae e comeco a conhecer um novo tipo de amor. Ela nao conseguiu me proteger. Nao conseguiu ver os meus sinais. Mas hoje a entendo melhor. Ela passou pelo que passei tambem mas ela teve um homem do lado que a desestabilizou totalmente. E com ela estou aprendendo que sempre eh tempo pra mudar, pra constuir uma nova vida. Hoje entre a gente, existe mais que amor. existe perdao. Existe reconstrucao. Estamos aprendendo juntas a ser mae e filha. E com ela estou aprendendo a ser mae da Bia e do Davi. Aprendo com seus acertos como com seus erros. Sei que vou errar muito tambem. Mas pelo menos estou tentando acertar.

¤ Por: ¤ 8:35 AM ¤

Comments:
Adoro ler o que você escreve minha caçulinha linda! Como é bom ver o quanto você cresceu, o quanto vem se desenvolverbdo como ser humano, como uma bela mulher. Fico toda orgulhosa!!! Eu te amo! Conta comigo sempre!
 
Dehzinha , que saudades !!
Que felicidade ver que vc esta bem .
Penso em vc , sempre, ta ?

Muitos e muitos beijos prá vc e pros seus anjinhos .

Tua sempre, Marianne
 
Deh, q post lindo!
A Bia vai ter um grande futuro!
 
Você é uma pedra preciosa, lapidada pela tua beleza interior, pela força e pela coragem de seguir em frente. Minha caçulinha... ao muito você! Muito bom ter você na minha vida!
 
Postar um comentário








Nome: Menina

Idade: 16 anos













.+. Blog de amigos .+.



Chan De Su

Chan De Su 2

Dy

Fabiola

Ingrid

Juh

Lela

Lelê

Maggie

Milla

Os Bailarinos

Princesinha

Raquel Angelica

Sonho ou Pesadelo




O SOL * Jota Quest


.+. Arquivos .+.





.+. Créditos .+.



Portal By Marina

Comunidade Blogueira

VICKYS.com.br

TopLegal

Powered by Blogger










By TopLegal

O SOL



Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá vou
É pra lá que eu vou

Yeah
Caminho do sol baby
Lalalalala
Caminho do sol baby

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
Lalalalalalala
É pra lá que eu vou
Lalaralara
Onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Jota Quest

Composição: Antônio Júlio Nastácia