julho 06, 2006


ANA BEATRIZ, Minha BIA
Era pra eu ter postado aqui ontem mas nao tive condicoes de fazer isso. Foi um dia dificil pra mim...
Ha dois anos atras, um dia antes tinha nascido uma linda menina. Mas a mae dela nao queria ser mae dela. Não tava pronta. Ela sofria muito. Fazia tudo no automatico. Amamentava sem ver. Cuidava sem olhar. Sofria muito...
Hoje te amo demais, minha filha e quero te pedir perdao por isso. Eu nao sabia o que era ser mae. Mas quero que voce saiba que sempre sera amada por mim. Que vou m dedicar a voce e ao Davi de todo o coracao. Que minha vida nao seria a mesma sem voce. Hoje eu nao seria feliz sem voce. Te amo, minha pequena que tá crescendo. Que ta ficando mocinha. Te desejo toda a felicidade do mundo...
Mamae te ama demais da conta. Beijos pra minha princezinha

¤ Por: ¤ 7:20 AM ¤

Comments:
chorei..que linda declaração de amor..a Bia merece muitoooooooooooooo amor de verdade..e esse de mae e especial e unico..ser mae deve ser muito bom..parabens para bia e para mae da bia.lela
 
Eu tenho certeza q a Bia sabe q é amada por vc, linda!!!!!
Vc oferece pra ela um ambiente d carinho, q ela pode crescer e conhecer as coisas, como eu já te disse.
Vc é uma mãe demais e será cadê vez melhor, tenho certezaaaaaa!

Te amo, tá???

BjOOOOOOO..
 
Postar um comentário








Nome: Menina

Idade: 16 anos













.+. Blog de amigos .+.



Chan De Su

Chan De Su 2

Dy

Fabiola

Ingrid

Juh

Lela

Lelê

Maggie

Milla

Os Bailarinos

Princesinha

Raquel Angelica

Sonho ou Pesadelo




O SOL * Jota Quest


.+. Arquivos .+.





.+. Créditos .+.



Portal By Marina

Comunidade Blogueira

VICKYS.com.br

TopLegal

Powered by Blogger










By TopLegal

O SOL



Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá vou
É pra lá que eu vou

Yeah
Caminho do sol baby
Lalalalala
Caminho do sol baby

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
Lalalalalalala
É pra lá que eu vou
Lalaralara
Onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Jota Quest

Composição: Antônio Júlio Nastácia