julho 20, 2006


FELIZ DIA DA AMIZADE

Amizade, palavra que designa varios sentimentos, que nao pode ser trocada por meras coisas materiais. Deve ser guardada e conservada no coracao.
Hoje e o dia da amizade. E isso me fez pensar no valor que tem a amizade. Como ela tem transformado a minha vida. Existe tantas frases sobre amizade mas a verdade eh o que sentimos dentro de nos, nos nossos coracoes.
Sempre fui muito sozinha. Nao tive muitos amigos na infancia. Eu não tinha com quem dividir minha alegria e nem minha dor. Quando comecei a conhecer as pessoas e fazer amizade, lembro do medo que eu tinha. Nao era facil se sentir amada. Isso me assustava. Mas elas foram chegando de mansinho, e conquistaram meu coração. Hoje sou uma nova pessoa. Estou aprendendo a amar e ser amada. Quero agradecer a todas as pessoas que sao minhas amigas. Pelo amor, pelo carinho, pela paciencia , por estar comigo nas horas boas e ruins, por me ajudar a ser uma pessoa melhor. Amo voces.

¤ Por: ¤ 12:11 PM ¤

Comments:
Te amo mt minha linda..
Tenho estado longe..mas te carrego pra onde for em meu coração..
saudades de vc..=~~
Fica com Deus..
Te aaaaaaaaaaaaaaaaaaaamoooooooooo!!!
bjinhos..
Mile..
 
Postar um comentário








Nome: Menina

Idade: 16 anos













.+. Blog de amigos .+.



Chan De Su

Chan De Su 2

Dy

Fabiola

Ingrid

Juh

Lela

Lelê

Maggie

Milla

Os Bailarinos

Princesinha

Raquel Angelica

Sonho ou Pesadelo




O SOL * Jota Quest


.+. Arquivos .+.





.+. Créditos .+.



Portal By Marina

Comunidade Blogueira

VICKYS.com.br

TopLegal

Powered by Blogger










By TopLegal

O SOL



Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá vou
É pra lá que eu vou

Yeah
Caminho do sol baby
Lalalalala
Caminho do sol baby

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
Lalalalalalala
É pra lá que eu vou
Lalaralara
Onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Jota Quest

Composição: Antônio Júlio Nastácia