junho 18, 2006


REALIZANDO SONHOS
Vou realizar sonhos na minha vida. Vou viajar de aviao e conhecer o mar. E a sensacao que estou sentindo eh muito boa. Eh a de mudanca na minha vida. E o melhor eh que isso vai acontecer para eu passar mais tempo com a mamae. A gente quer se conhecer melhor e se entender. E nada como um lugar especial e uma situacao especial. Um lugar, que vai me lembrar que os sonhos nao sao impossiveis. Que se a gente quiser muito uma coisa, a gente pode fazer coisas pra isso acontecer. E esse eh outro sonho. Me entender com a mamae e ser feliz com minhas duas maes.
Eu tenho aprendido muito esses dias. Aprendido a esperar, a amar, a viver.
E isso soh eh possivel, com pessoas especiais nos ajudando. Ninguem eh feliz sozinha. Essa alegria tem que ser dividida. Na segunda feira, eu estava querendo ferias de viver. Agora vou ter ferias para viver. Para aprender a viver. para aprender a amar.
Espero conseguir um computador nas ferias pra vir aqui um pouquinho. Porque tambem não quero deixar de compartilhar com as amigas as minhas alegrias e descobertas. Mas nao sei se vou conseguir. Mas de qualquer jeito, vou escrever um pouco cada dia, para depois poder dizer tudo o que senti. Quero dividir, porque aprendi que amor dividido eh amor maior. mais completo. mais amor.
Agradeco a todos os que tem me ajudado a realizar os meus sonhos...

¤ Por: ¤ 7:27 PM ¤

Comments:
Q chiqueeeeee!!
A pequena vai viajar!!!
Deh, ótima viagem, viu??
Q Deus te guarde lá e q vc converse muuuuito c/ sua mãe e tire mtas, mtas fotos no mar!
Bjo
 
Deh, minha linda!
Cheguei ontem de viagem, estava em Juiz de Fora - MG (um pouco mais perto de vc) e morri de saudade. Fiquei triste de não te encontar online hj. Mas agora já estou feliz da vida, por saber que vc não tá online pq tá realizando um dos seus sonhos.

Eu sempre falei não foi, q um dia vc ia realizar tudo que sonhava? Pois é, agora vc foi conhecer o mar, quem sabe se entender com a sua mãe... e eu acredito que chegará o dia que realizatemos juntas o sonho de nos encontrar pessoalmente.

Te amo muito viu maninha?

Beijos!!!
 
Estou feliz com seu post, estou na torcida pra vocês terem uma linda viagem e que seus desejos se realizem. O mar energiza, te amo.
 
Estou aqui tbm para dizer que estou feliz por essa conquista, que e ser mais amiga de sua mae..estou muitooooooooo feliz por voce meu anjo..te amo
lela
 
Deh minha menina linda...
Qt saudade sua..vc nem imagina..
Super feliz porsaber q vc esta realizando um de seus lindos sonhos, super feliz, esta na praia, no mar, olhando pra essa imensidão de azul q deve ser linda..
Como eu te amo menina...como eu amo vc..
Fica com Deus..
Me perdoa a ausencia...Me perdoa..
Beijinhos..
 
Adorei o post!

Já que estamos falando da arte de sonhar,

dêem uma olhada neste video do youtube

http://www.youtube.com/watch?v=hyaX3JgPLVk,

ou acesse o site www.meus3desejos.com.br.

Tenho certeza que vocês irão gostar.

Abs.
 
Postar um comentário








Nome: Menina

Idade: 16 anos













.+. Blog de amigos .+.



Chan De Su

Chan De Su 2

Dy

Fabiola

Ingrid

Juh

Lela

Lelê

Maggie

Milla

Os Bailarinos

Princesinha

Raquel Angelica

Sonho ou Pesadelo




O SOL * Jota Quest


.+. Arquivos .+.





.+. Créditos .+.



Portal By Marina

Comunidade Blogueira

VICKYS.com.br

TopLegal

Powered by Blogger










By TopLegal

O SOL



Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá vou
É pra lá que eu vou

Yeah
Caminho do sol baby
Lalalalala
Caminho do sol baby

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
Lalalalalalala
É pra lá que eu vou
Lalaralara
Onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Jota Quest

Composição: Antônio Júlio Nastácia