junho 13, 2006


LEMBRANCAS
Vai chegando o mes de julho e as lembrancas aparecem. Logo a Bia faz 2 anos e vendo ela brincar, rir, torcer pelo Brasil sem nem saber o que eh isso. me veio a lembranca dos dias antes do seu nascimento. Dias tao dificeis pra mim. Acho que toda mae, no aniversario do filho, lembra da alegria que foi essa epoca. Mas em mim, so vem a culpa. Por nao ter amado a minha filha como ela merecia.
E as lembrancas estao vindo a cada hora. Como diz a Lele, sinto o cheiro, a cor, a pele, a dor e cada pesadelo aparece de novo. Tento esquecer mas nao consigo. E nao e por falta de saber e ouvir, mas o que sente e o meu coracao ou a minha mente.
Ontem tive uma vontade profunda de ferias de viver. Queria dormir e nao acordar ou queria ser um robo sem vida. que cuidasse dos meninos mas sem sentimentos. E nao sei porque mas quando entro em crise, a primeira coisa que quero e me afastar das pessoas que amo e uma principalmente. Mas na verdade, ao mesmo tempo que quero isso, uma forca me puxa ao contrario. Quero fugir e quero ficar. quero fugir e quero colo.
Ontem, mesmo querendo fugir, ganhei colo. e foi bom demais da conta. Por isso hoje ainda estou de pe. Nao sei no que vai dar pois ainda ta doendo. Mas espero ter esse colo sempre. Uma coisa foi legal. ela me dizer que nao vai desistir de mim. Obrigada, Debora por voce me amar e me ajudar a levantar e andar... Acho que consegui levantar mas andar ta muito dificil... Obrigada Lu, pela forca...Amo voces que estao comigo a cada dia. Lela, Lele, Van, Tata, Dy, Fabi, Mile, Maggie, Nos bons e maus momentos....

¤ Por: ¤ 6:04 PM ¤

Comments:
Eu tbm amo vc, viu Pequena???
Em tds os momentos... é bom poder te dar um abraço virtual e poder conversar... à toa e coisas sérias... conversa boa e coisa ruim...
Qdo a gente ama alguém quer mesmo, quer mesmo, q essa pessoa fique cada vez melhor, se conheça mais, busque mais seus sonhos...

Obrigada por estar na minha vida!!!
 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
Minha pequena Deh, pega na minha mão e vamos caminhar pela estrada da vida juntas, como as irmãs sobreviventes, as guerreiras, todos os dias agradeço por ter conhecido todas vocês, por você ter me adicionado no MSN. Precisando é só gritar eu paro tudo que estou fazendo e te darei 100% minha atenção. Você é importante pra mim e é muito amada. Beijos.
 
Hum...Nem sei ddescrever o q senti ao ver meu nome ai tb... S2..

Soh sei que EU TE AMO MT...
Fica com Deus...
Mtaaaaaaaaa saudade...
Beijos..
 
Postar um comentário








Nome: Menina

Idade: 16 anos













.+. Blog de amigos .+.



Chan De Su

Chan De Su 2

Dy

Fabiola

Ingrid

Juh

Lela

Lelê

Maggie

Milla

Os Bailarinos

Princesinha

Raquel Angelica

Sonho ou Pesadelo




O SOL * Jota Quest


.+. Arquivos .+.





.+. Créditos .+.



Portal By Marina

Comunidade Blogueira

VICKYS.com.br

TopLegal

Powered by Blogger










By TopLegal

O SOL



Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá vou
É pra lá que eu vou

Yeah
Caminho do sol baby
Lalalalala
Caminho do sol baby

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
Lalalalalalala
É pra lá que eu vou
Lalaralara
Onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Jota Quest

Composição: Antônio Júlio Nastácia