maio 11, 2006


A professora mandou os alunos escreverem uma redacao que terminasse com a frase: "Mae... so tem uma". No dia seguinte, ela chama o Paulinho para ler sua composicao e o garoto assim comeca: "Eu estava doentinho, espirrando, tossindo, febril, nao conseguia comer nada, nao podia brincar, nem vir a escola. Ai, de noite, a mamae esfregou Vick Vaporub no meu peitinho, me deu um leitinho quente com um comprimidinho, me cobriu, eu dormi e no dia seguinte acordei bonzinho e feliz. Mae... so tem uma."
A classe toda aplaudiu, a professora elogiou, deu dez para o Paulinho.
Ela chamou o Carlinhos, que ja foi logo lendo a dele:
"Eu tinha prova de Conhecimentos Gerais no dia seguinte, nao sabia nada, nao conseguia decorar nada, comecei a chorar, achando que ia tirar zero. Aih a mamae sentou do meu lado, pegou o livro, me explicou tudo direitinho, tomou a minha licao e eu fui dormir sossegado. Quando acordei senti que sabia tudo, vim a escola. Fiz a prova e tirei 10. Mae... so tem uma".
A classe emocionada, tambem aplaudiu Carlinhos. A professora deu dez para ele tambem. Desta vez chamou o Wandergleidson Junior, que comecou a ler sua redacao:
"Cheguei no barraco, minha mae que estava na cama com um cara que nao conheco, diferente do cara da semana passada, gritou para mim: - Wandergleidson Junior, seu filho da puta, vai la na porra da geladeira e traz duas cerveja. Ai eu abri a geladeira e gritei pra ela: - "Mae... So tem uma!"


Acho que sou uma pessoa especial pois a vida me deu mais de uma mae. E olha que caprichou na segunda... E conviver com as duas tem sido muito bom.
Uma eh a mamae, minha mae biologica, Neide, que me deu a vida. Cuidou e cuida de mim ate hoje. Ela e especial, do jeito dela. Esta aprendendo pois a vida tambem nao tinha ensinado antes pra ela o que e amar e ser amada e por isso ela tambem nao tinha me ensinado isso. Ate que ela me amava, do jeito dela mas nem ela sabia isso. E hoje sou agradecida por ela e pelo que ela representa na minha vida.
E tenho a mae Debora, que a vida me deu de presente e que e mais que especial pra mim. E o melhor, que me ensina a amar a mamae e me entender com ela.
Elas nao se conhecem. A Mamae nem pode sonhar que tenho e amo outra mae. Mas sonho com um dia ver elas conversando. Nao acredito que isso va acontecer mas sonhar e bom demais....
Mas agora vou falar desse dia das maes. Acho que a gente deve comemorar esse dia todos os dias. Fui procurar um cartao pra mandar pra Debora. Mas nenhum contava a nossa historia. Somos mae e filha diferentes. Nossa relacao e especial e so nos podemos contar o que sentimos de verdade. Tem coisas que e so entre a gente mas eu quero falar pra todos o que eu sinto por ela... EU AMO MINHA MAE... ELA E ESPECIAL NA MINHA VIDA... Ela me ensina a viver... Ela me emociona. Ela me dá colo quando preciso. e broncas tambem. Ela e linda e Anjo... Nao so comigo mas com todos com quem convive. Obrigada mae Debora. por todo o seu amor, carinho, cuidado por mim. Obrigada por me ensinar a amar e a me sentir amada. lembra da primeira vez que me falou que me amava como filha e eu assustei? Nao sabia o que era isso. Mas estou aprendendo, crescendo e me tornando uma pessoa melhor. Hoje eu amo de verdade e sei que sou amada como filha e adoro isso...

¤ Por: ¤ 12:49 PM ¤

Comments:
Oi menina-moça, adolescente mulher!!
Minha caçulinha linda que tanto amo e carrego em meu coração, em pensamentos, carrego n'alma.
Sabes o qto é especial e estou aqui para reforçar isso.
Te amo e sinto sua falta, gostaria de estar mais presente, nem sempre é possível, mas esatas sempre comigo.
Te amo muito, te respeito e te quero bem.
Continue assim, do jeitinho que é, sempre crescendo e se aperfeiçoando a cada dia, se tornando cada vez mais uma pessoa melhor.
 
Postar um comentário








Nome: Menina

Idade: 16 anos













.+. Blog de amigos .+.



Chan De Su

Chan De Su 2

Dy

Fabiola

Ingrid

Juh

Lela

Lelê

Maggie

Milla

Os Bailarinos

Princesinha

Raquel Angelica

Sonho ou Pesadelo




O SOL * Jota Quest


.+. Arquivos .+.





.+. Créditos .+.



Portal By Marina

Comunidade Blogueira

VICKYS.com.br

TopLegal

Powered by Blogger










By TopLegal

O SOL



Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá vou
É pra lá que eu vou

Yeah
Caminho do sol baby
Lalalalala
Caminho do sol baby

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
Lalalalalalala
É pra lá que eu vou
Lalaralara
Onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Jota Quest

Composição: Antônio Júlio Nastácia