maio 02, 2006

Hoje eu aprendi uma grande licao na minha vida. Sao licoes que vao me acompanhar pra sempre. Minha familia esta passando por uma grande crise e ainda nao sei direito qual vai ser o resultado. Mas agora sei que valeu a pena tudo o que passamos juntos. Que mesmo separado e em crise, podemor nos unir e crescer, aprender. Que o pequeno pode ensinar o grande. Que o grande as vezes eh pequeno porque pulou uma parte do crescimento. E que na hora da luta, as forcas aparecem e voce nem sabe de onde. Na hora da crise, voce escuta no seu coracao coisas especiais que pessoas especiais te disseram ou entao que voce pensa que diriam nessa hora. Por isso eh bom voce conversar com essas pessoas sempre sobre varios assuntos. As vezes, uma coisa parece besta na hora. Jogar conversa fora. Mas na hora do vamos ver, essas conversas aparecem no seu coracao, e te ajudam a tomar atitudes certas. Quero agradecer a essas pessoas especiais que fazem parte da minha vida. Elas sabem quem sao e da importancia que dou no amor que nos une sempre... Mesmo sem a presenca fisica, voces estao comigo a cada minuto da minha vida...

¤ Por: ¤ 4:29 PM ¤

Comments: Postar um comentário








Nome: Menina

Idade: 16 anos













.+. Blog de amigos .+.



Chan De Su

Chan De Su 2

Dy

Fabiola

Ingrid

Juh

Lela

Lelê

Maggie

Milla

Os Bailarinos

Princesinha

Raquel Angelica

Sonho ou Pesadelo




O SOL * Jota Quest


.+. Arquivos .+.





.+. Créditos .+.



Portal By Marina

Comunidade Blogueira

VICKYS.com.br

TopLegal

Powered by Blogger










By TopLegal

O SOL



Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá vou
É pra lá que eu vou

Yeah
Caminho do sol baby
Lalalalala
Caminho do sol baby

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
Lalalalalalala
É pra lá que eu vou
Lalaralara
Onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Jota Quest

Composição: Antônio Júlio Nastácia