abril 25, 2006


PALAVRAS
Quando vi o titulo do meu novo-velho blog, vi que espressava o que sinto na minha vida. Olhei no dicionario o que diz da palavra "PALAVRA" e a que gostei foi
anifestacao verbal ou escrita. No meu caso a escrita pois não sou muito boa em falar com som mas sim com palavras no papel ou no pc. E pesquisando alguem disse o que sinto tambem. "O meu caminho e o das palavras." E depois vi uma poesia ou letra de musica que diz: "Palavras refletem o estado da alma, traduzem o intimo do coracao" e depois fala assim: "Tem horas que ate mesmo a alma se cala e faltam palavras que possas exprimir as dores e anseios que a vida abalam, que são bem maiores que o nosso sentir."
Com isso vou tentar falar em palavras o que tenho sentido aqui no blog. Eh um espaco que eu posso as vezes falar o que sinto. As vezes preciso me calar mas no geral, quando coloco o que sinto em palavras, elas me ajudam a resolver muita coisa, a me sentir um pouco livre. Elas tiram um pouco da dor que trago dentro de mim. Quando eu era pequena e sofria muito, o unico jeito que eu tinha de por pra fora o que tava sentindo eram com palavras mas elas nao eram bonitas. pelo contrario. eram muito feias mas era o unico jeito que eu tinha pra me sentir pelo menos um segundo, livre.
E algumas vezes eu ia e escrevia o que tava sentindo pois eu não tinha com quem falar. Depois eu queimava mas aquelas palavras, mesmo queimadas, me aliviavam sempre e eu ia sobrevivendo. Hoje uso as palavras pra dizer as pessoas que au amo e tambem pra me sentir amada. Aprendo com palavras e troco palavras. E tem tambem a palavra dos livros. Os livros sempre me ajudaram a saber que tinha um mundo novo, diferente do que eu vivia. As palavras dos livros me faziam viajar pelo mundo, conhecer pessoas, lugares e conhecer o amor. Eram palavras que andavam comigo todo dia. E as poesias e letras de musica que tambem tinham palavras que expressava todo o tipo de sentimento. De tristeza, de alegria,.de amor e de odio. de brincar e de trabalhar. de infancia e de velhice. Palavras que dizem que eu sou e quem voce eh. Palavras que me fizeram mal mas que hoje me fazem bem. Palavras traduzem o que sinto no meu coracao hoje. eu amo e sou amada. As vezes, nao eh preciso palavras pois tem gestos que tambem sao palavras e transmitem o que quero dizer. Palavras... que me aliviam...

¤ Por: ¤ 9:17 AM ¤

Comments:
OPi linda mais uma vez voce brinca com as palavras, escrevi coisas linda e emocionantes.
Voce e muito boa nisso garota, voce e[tem uma intimidade com as palavras como poucas tem, continue expressando o que sente atraves das palavras.
Beijos..Seja felizzzzzzzzzzz
LELA
 
Postar um comentário








Nome: Menina

Idade: 16 anos













.+. Blog de amigos .+.



Chan De Su

Chan De Su 2

Dy

Fabiola

Ingrid

Juh

Lela

Lelê

Maggie

Milla

Os Bailarinos

Princesinha

Raquel Angelica

Sonho ou Pesadelo




O SOL * Jota Quest


.+. Arquivos .+.





.+. Créditos .+.



Portal By Marina

Comunidade Blogueira

VICKYS.com.br

TopLegal

Powered by Blogger










By TopLegal

O SOL



Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá vou
É pra lá que eu vou

Yeah
Caminho do sol baby
Lalalalala
Caminho do sol baby

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
Lalalalalalala
É pra lá que eu vou
Lalaralara
Onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Jota Quest

Composição: Antônio Júlio Nastácia