março 07, 2006


Quando fiz 15 anos não foi muito bom. No dia, tive que ir pra fazenda do meu ex-pai e la nunca era bom. Mas lembro que naquele dia fez uma noite linda e eu vi as estrelas. E fiz um pedido que eu achava que nunca seria atendido mas que nao custava eu tentar. Pedi que minha vida mudasse em alguma coisa pra melhor. Na epoca, eu tava apaixonada. E pedi que tudo desse certo.
E um ano passou daquela noite. Eu nao vi nenhuma estrela pois na verdade eu nao precisei olhar pro ceu. Eu ja me sentia nas nuvens. Minha vida mudou sim e pra muito melhor. Aquela paixao ja nao existe mas tenho uma coisa muito melhor na minha vida. Hoje me sinto amada pelas pessoas que sao muito especiais e que eu amo de todo o meu coracao. E tive uma festa especial. Primeiro no sabado com a familia aqui em casa e depois uma festa virtual com minhas amigas da net. Voces nao tem ideia de como foi especial pra mim. Me senti gente. Me senti amada. Me senti especial e normal ao mesmo tempo. Foi tudo lindo. O bolo virtual de gatinho, as apresentacoes que recebi, os desejos de coisas boas. Cada amiga era especial. Cada pessoa ali comigo e mesmo as que sei que nao puderam entrar na hora, mas que estavam comigo dentro do meu coracao. Foi emocao pra valer. Eu senti o gosto dos docinhos. E tem uma coisa. Festa virtual nao engorda e nem voce passa mal. Não tem contra indicacao nem efeito colateral a nao ser a de felicidade.
Quero agradecer a cada uma de voces que estiveram comigo nesse tempo. Foi um ano especial pra mim e que nunca vou esquecer. Acho que minha vida comecou com 15 anos. Com 14, foi o ano que me tornei mae e foi como se fosse a minha gravidez pois tudo comecou a mudar com o nascimento da Bia. Com 15 veio o nascimento do Davi e agora com 16 espero que seja o nascimento de um novo coracao dentro de mim. Sem tanto medo, com confianca, com esperanca, com crescimento. Comeco a andar com minhas pernas mas segurando nas maos das pessoas que eu amo tanto. Foi isso o que eu senti.
16 anos. Sou crianca? Sou adulta? Sou adolescente? Sou uma pessoa que ama e se sente amada. Isso basta pra mim

¤ Por: ¤ 11:17 AM ¤

Comments:
Q lindo meu anjinho, lindo, simplismente lindo... saiba q te amo muito e q e um prazer fazer parte desse seu crescimento e felicidade... bj... amo vc... dy
 
Amiga , irmã e filha arco íris.
Voce realmente cresce a cada dia, e so ler o que voce escreveu, são palavras vem de dentro do coração e da alma.
Deh..voce e muito especial para mim, sou grata pela sua atenção e amizade dedicada a mim..Sua festinha foi linda, amei saber que voce teve festa em casa, viu..como e amada..a sua familia te ama por demais.
beijos
 
Postar um comentário








Nome: Menina

Idade: 16 anos













.+. Blog de amigos .+.



Chan De Su

Chan De Su 2

Dy

Fabiola

Ingrid

Juh

Lela

Lelê

Maggie

Milla

Os Bailarinos

Princesinha

Raquel Angelica

Sonho ou Pesadelo




O SOL * Jota Quest


.+. Arquivos .+.





.+. Créditos .+.



Portal By Marina

Comunidade Blogueira

VICKYS.com.br

TopLegal

Powered by Blogger










By TopLegal

O SOL



Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá vou
É pra lá que eu vou

Yeah
Caminho do sol baby
Lalalalala
Caminho do sol baby

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
Lalalalalalala
É pra lá que eu vou
Lalaralara
Onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Jota Quest

Composição: Antônio Júlio Nastácia