março 08, 2006


"Seu coracao guarda, bem escondidinhos, seus sonhos.
Hoje eh dia de comecar a torna-los realidade."

Ganhei um livro lindo de uma pessoa especial demais pra mim. Ele tem esse titulo e começa com essas frases. Entao resolvi colocar aqui no meu blog uma pagina de cada vez e dizer o que ela me diz. Assim, alem de mostrar o que estou aprendendo com ele, posso dividir com minhas amigas tambem.
Eu tenho sonhos e eles realmente estao escondidos no meu coracao porque nem eu mesma sei quais sao eles. E por isso resolvi comecar hoje a torna-los realidade. E o primeiro passo é descobrir quais sao. Sei que existe a curto e a longo prazo. Gerais e especificos. Entao resolvi pegar um caderno muito lindo e comecar a escrever minhas metas nele e ir colocando uma data quando eu realizar. As de longo prazo, que são pra toda a vida, vou colocar so as conquistas. Tipo. Quero ser uma boa mae. Isso eh pra toda a vida. Mesmo quando os meninos forem adultos, ainda quero fazer parte da vida deles. De uma maneira diferente mas quero ser presente mesmo se tiver longe deles. Entao cada vez que eu acertar posso colocar uma notinha sobre isso. E quando errar, posso colocar uma alerta. Acho que vou ter que ter dois cadernos pra isso. Ou um caderno e uma agenda pros de curto prazo. Sei que vai ter coisas que vou esquecer ou ter dias que vou me enrolar mas vou tentar me organizar pra descobrir meus sonhos guardados e buscar sua realizacao.
A medida que for falando do livro, vou falando dos meus sonhos descobertos. E as vezes vou intercalar com outros assuntos.
Tenho tambem um calendario de frases com uma pra cada dia. E quero falar da de hoje, dia 9 de marco, quando voltei a escrever sobre esse assunto. Porque ela tem tudo a ver com minha vida:
" Os passeios e brincadeiras que fiz, quando eu era crianca, fizeram maravilhas para mim quando me tornei adulto. Por isso, crio o tempo e o espaco para brincar e passear com meus filhos."
Mesmo tendo tido problemas quando eu era crianca e tambem ter feito as coisas sozinha, tenho tambem coisas boas pra lembrar. E um dos meus sonhos, vai ser viver isso com meus filhos. Quero que eles tenham as coisas boas que tive. Pra mim, elas foram muito importante. Do mesmo jeito que espero que eles nao passem pelas coisas ruins que passei. Mas mesmo as lutas, eles vao ter a deles e espero estar junto com eles todo o tempo.
Eu poderia falar horas aqui sobre esses assuntos. Mas hoje o que quero deixar eh isso. Procure descobrir os seus sonhos escondidos no fundo do seu coracao e faca alguma coisa pra eles virarem realidade...

¤ Por: ¤ 4:52 PM ¤

Comments: Postar um comentário








Nome: Menina

Idade: 16 anos













.+. Blog de amigos .+.



Chan De Su

Chan De Su 2

Dy

Fabiola

Ingrid

Juh

Lela

Lelê

Maggie

Milla

Os Bailarinos

Princesinha

Raquel Angelica

Sonho ou Pesadelo




O SOL * Jota Quest


.+. Arquivos .+.





.+. Créditos .+.



Portal By Marina

Comunidade Blogueira

VICKYS.com.br

TopLegal

Powered by Blogger










By TopLegal

O SOL



Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá vou
É pra lá que eu vou

Yeah
Caminho do sol baby
Lalalalala
Caminho do sol baby

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
Lalalalalalala
É pra lá que eu vou
Lalaralara
Onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Jota Quest

Composição: Antônio Júlio Nastácia