março 20, 2006


" Mas,as vezes, seu coracao guarda tambem, junto a seus sonhos, silenciosos medos.
Medo do desconhecido,
medo de fracassar,
medo de crescer,
medo de percorrer o caminho
na solidao... "


Eu quis logo comentar essa pagina do livro porque eh o sentimento que estou sentindo hoje. Juntos com meus sonhos estao meus medos. E ta forte demais. Minha vontade eh desistir de tudo. Eh me esconder embaixo da cama e chorar.
Mae, sei que voce vai estar comigo mas nao sei se quero dar esse trabalho pra voce e nem pras pessoas que amo. Nesse ponto, na solidao e melhor porque voce nao ta fazendo outras pessoas sofrer com voce. Porque doi muito causar sofrimento pras pessoas que amo. E doi muito viver cada dia sem saber que surpresa ruim voce vai ter amanha. E doi muito as pessoas passarem a nao confiar em voce, com ou sem motivo.
E doi voce sentir que cresceu e de repente se sente encolhida. As vezes so pela postura. outras porque voce ta olhando pra baixo e isso te diminue sempre. Esse e o meu sentimento de agora. O amanha pode mudar pra melhor ou pra pior. Eu nunca sei...

¤ Por: ¤ 8:35 AM ¤

Comments:
Sabe meu Anjo! Quando 2 ou mais pessoas estão juntas, elas não ficam dividindo o tempo - hoje é meu dia de ser ajudado, amanhã é o seu dia... Eles simplesmente se ajudam, quem está melhor ajuda o outro independente se for sempre o outro o não, o importante é que TODOS caminhem juntos e cresçam.
Eu amo você demais, e se for sempre eu ajudando você, não tem importância, desde que nós crescemos juntas.
Te amo.
Beijos.
 
Deh..vamos levantar seu astral..auto estima..ta um pouco baixo, nos te amamos tanto, nõ queremos te ver triste de forma alguma.
Viver e bom, não vamos perder tempo...aproveite o dia de hoje, como se fosse o ultimo..vamos vice..ser felizzz.....Juntas consegimos..tenho certeza...voce e forte, so esta tristizinha...TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ABELHA LINDA E QUE SO FAZ O BEM!!!!!!!!!!!!!
LELA MAE
 
voce e muito amada...por demais..por todas nos da comuninade ..e da net..aoalha como nossa amizade tem crescido, e voce, cresceu muitoooooooooooooo..tenho orgulho de voce...não se coloque para baixo, voce merece esta sempre estar num topo mais alto...so depende de voce..te a amo
lela
 
voce e linda, perfeita, e é felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, isso e so uma fase..fica bem logo...te amo
lela
 
Postar um comentário








Nome: Menina

Idade: 16 anos













.+. Blog de amigos .+.



Chan De Su

Chan De Su 2

Dy

Fabiola

Ingrid

Juh

Lela

Lelê

Maggie

Milla

Os Bailarinos

Princesinha

Raquel Angelica

Sonho ou Pesadelo




O SOL * Jota Quest


.+. Arquivos .+.





.+. Créditos .+.



Portal By Marina

Comunidade Blogueira

VICKYS.com.br

TopLegal

Powered by Blogger










By TopLegal

O SOL



Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá vou
É pra lá que eu vou

Yeah
Caminho do sol baby
Lalalalala
Caminho do sol baby

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
Lalalalalalala
É pra lá que eu vou
Lalaralara
Onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Jota Quest

Composição: Antônio Júlio Nastácia