março 20, 2006



"Voce sabe, sim, com intima certeza que deseja algo diferente ao que tem hoje; que sua meta nao se parecera a nenhuma outra...
Sabe, inclusive, que esta meta sera melhor que aquela que desejam para voce os que lhe querem muito... porque sera sua."


Tenho desejos no meu coracao. Muitos sei que nao serao realizados. Outros que busco a cada dia. E se a gente nao tiver esses desejos, nao conseguiremos viver pois sao eles que nos dao forca pra continuar na luta. E so voce pode saber o que voce quer. So voce sabe o que tem dentro de voce.

¤ Por: ¤ 8:25 AM ¤

Comments:
Voce pode sonhar, que um dia esses desejos, sonhos, fantasias serão realizados com a graça de Deus, pois voce merece muito ser feliz.

VAMOS ETERNIZAR NOSSA AMIZADE..ATRAVES DO AMOR, DA SINCERIDADE, E DO RESPEITO E DA CORAGEM DE LUTAR CONTRA O MUNDO, SE FOR PRECISO...DEH..LUTE!!!!!
TE AMO MAE ARCO IRIS
 
Postar um comentário








Nome: Menina

Idade: 16 anos













.+. Blog de amigos .+.



Chan De Su

Chan De Su 2

Dy

Fabiola

Ingrid

Juh

Lela

Lelê

Maggie

Milla

Os Bailarinos

Princesinha

Raquel Angelica

Sonho ou Pesadelo




O SOL * Jota Quest


.+. Arquivos .+.





.+. Créditos .+.



Portal By Marina

Comunidade Blogueira

VICKYS.com.br

TopLegal

Powered by Blogger










By TopLegal

O SOL



Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá vou
É pra lá que eu vou

Yeah
Caminho do sol baby
Lalalalala
Caminho do sol baby

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
Lalalalalalala
É pra lá que eu vou
Lalaralara
Onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Jota Quest

Composição: Antônio Júlio Nastácia