fevereiro 21, 2006


Acho que todo mundo gosta de ver uma arco iris. Nao conheco ninguem que fala: "que droga, um arco iris". Porque o arco iris representa uma esperanca. Uma promessa.O fim de um diluvio. O fim da tempestade. O arco iris eh um simbolo universal do caminho e da mediacao entre este mundo e o outro. Representa uma ponte; um traco de unio entre o cEu e a terra, entre Deus e os homens. Quando eu tava uma foto de arco iris pra colocar aqui, encontrei um que dizia: Arco iris: uma utopia contagiosa. Não dizia nada sobre isso mas fiqei pensando no seu significado. Acho que eh isso mesmo. O arco iris nos contagia. Quando a gente o ve, pensa logo em coisas boas e no fim das coisas mas.
Nao sei se existe um sentimento que representa o arco iris. A gente o ve. Mas como deve ser o arco iris que a gente nao ve e representa o mesmo sentimento??? Eu estou vivendo esse momento de arco iris na minha vida hoje. Nao sei explicar o que eh mas sei que passei uma fase horrivel na semana passada e nessa estou sentindo o arco iris no meu coracao. Uma paz, vinda de dentro que diz: Descansa, minha filha. Foi tudo pesado mas agora eh hora de recuperar as forcas. Minha mae Debora me disse domingo, referindo a uma situacao. Conversa soh coisas leves. fala besteira. conta piada, e depois li um texto que falava que sobre balancar. Que soh fazem balancos pra criancas mas que devia fazer pra gente grande tambem pois quando balancamos, a vida fica mais leve. Isso quer dizer que quando brincamos como criancas, podemos tambem enxergar solucoes como crianca. Porque na pureza da crianca, a solucao eh sempre pelo amor e pelo feliz para sempre.
Quero aproveitar esses dias de arco iris e estar com as pessoas que amo. Brilhar nas suas vidas e receber o brilho delas. Brincar, me divertir, Balancar pela vida. Outras tempestades vao vir. Mas elas tambem vao significar que vao surgir novos arcoiris e acho que eh assim que eu vou crescer sempre.
Irmanguxas: Amo muito voces porque voces sao o arco iris na minha vida. Porque no meio da tempestade, ja consigo ver um pouco do que vira e quando acaba, voces sempre estao ali pra me mostrar a promessa. a esperanca.
Eh uma utopia? Pode ser mas tem sido tao real na minha vida...

¤ Por: ¤ 12:57 PM ¤

Comments: Postar um comentário








Nome: Menina

Idade: 16 anos













.+. Blog de amigos .+.



Chan De Su

Chan De Su 2

Dy

Fabiola

Ingrid

Juh

Lela

Lelê

Maggie

Milla

Os Bailarinos

Princesinha

Raquel Angelica

Sonho ou Pesadelo




O SOL * Jota Quest


.+. Arquivos .+.





.+. Créditos .+.



Portal By Marina

Comunidade Blogueira

VICKYS.com.br

TopLegal

Powered by Blogger










By TopLegal

O SOL



Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá vou
É pra lá que eu vou

Yeah
Caminho do sol baby
Lalalalala
Caminho do sol baby

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
Lalalalalalala
É pra lá que eu vou
Lalaralara
Onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Jota Quest

Composição: Antônio Júlio Nastácia