fevereiro 06, 2006

Hoje eh um dia especial pra mim. Primeiro que eh o aniversario da minha mae virtual Debora, que eu amo tanto. E fizemos uma farra com ela no msn. Foi muito gostoso. Espero que ela tenha gostado tambem. Eu passei dias pensando nesse dia e em como eu falaria pra ela de todo o amor que sinto por ela. A gratidao por ela ter me acolhido, me aceitado, quando eu tanto´precisava de colo de mae. Mainha, eu te amo muito. Toda felicidade do mundo pra voce.
Hoje tambem e aniversario de um menininho lindo que eu amo muito. O Enzo, filho da Maggie esta fazendo tres anos. Já ta virando um rapazinho. E ja sabe teclar comigo...
Hoje tambem recebi carta da Lela e foi muito gostoso. Receber o carinho que ela tem por mim.Eu tambem tenho muito carinho por voce.
E agora vou falar do meu primeiro dia de aula. Fui com medo, chateada. Queria ficar em casa, em seguranca. Mas fui. Cheguei la, fizeram um teste com a gente. Fui bem em portugues, historia e geografia. Mas em matematica, foi um arraso. Minha vontade era de esconder...Mas ai o professor levou a gente pro laboratorio de informatica. Chegou la e mandou a gente jogar uns joguinhos. Se chama de LOGICA. E ele explicou que assim como nesses jogos, a gente tem que entender o que vai fazer e assim é com a matematica. Ele vai ensinar a gente a gostar de matematica primeiro. Sera que isso existe mesmo? Um dos jogos eu consegui mas o outro nao mas ele disse que com o tempo vou aprendendo.
Resultado, estou gostando desse 6 de fevereiro e sei que ainda vou ter surpresas pela frente. E ainda vou fazer uma surpresa pros meus aniversariantes do dia.
E vai a frase do meu calendario de hoje pra arrematar tudo isso:
Todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorrem quando voce esta encalando-a.
Depois de um tempo sem postar, minha mensagem eh essa. Vamos aproveitar essa escalada, com todos os problemas e dificuldades pra um dia a gente comemorar laem cima da montanha a nossa amizade, feita com nossa historia.
DEBORA E ENZO. PARABENS PRA VOCES. EU AMO VOCES MUITO...

¤ Por: ¤ 4:07 PM ¤

Comments: Postar um comentário








Nome: Menina

Idade: 16 anos













.+. Blog de amigos .+.



Chan De Su

Chan De Su 2

Dy

Fabiola

Ingrid

Juh

Lela

Lelê

Maggie

Milla

Os Bailarinos

Princesinha

Raquel Angelica

Sonho ou Pesadelo




O SOL * Jota Quest


.+. Arquivos .+.





.+. Créditos .+.



Portal By Marina

Comunidade Blogueira

VICKYS.com.br

TopLegal

Powered by Blogger










By TopLegal

O SOL



Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá vou
É pra lá que eu vou

Yeah
Caminho do sol baby
Lalalalala
Caminho do sol baby

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
Lalalalalalala
É pra lá que eu vou
Lalaralara
Onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Jota Quest

Composição: Antônio Júlio Nastácia