janeiro 21, 2006


Tenho varios sonhos. Um deles eh voar. Pode ser de qualquer jeito. voar mesmo, de asa delta, de aviao, ou mesmo no pensamento e nos sonhos. Quando deito, voo e vou visitar as pessoas que eu amo. e tambem recebo visitas que me ajudam a dormir melhor. Isso significa amor. amar e ser amada.
Essa semana conversei com a Lele sobre isso. e falei do meu sonho de voar. e ela me falou pra escrever sobre isso. e como hoje eu queria prestar minha homenagem a ela, vou comecar a falar pois esse assunto rende. So que quero dizer que tenho uma amiga que tem me ajudado a voar. Helena Damasceno. minha Lele... As vese, quando to triste, ouco ela cantar uma musica que ela fez pra mim e que ficou linda. fala do meu amor pelos meus filhos. um dia vou postar ela e sobre eles tambem. E tb tenho uma gravacao dela falando comigo um dia que eu tava triste que eh muito linda. ela e especial pra mim porque ela entende quando to triste e nao sei o motivo. porque as vezes tenho isso. é do nada. a tristeza chega e so conversando ela vai embora. Lele, eu te amo muito e obrigada por fazer parte do meu voo.
Quando eu morava na fazenda, eu adorava subir na casa ou nas arvores. e la eu voava na minha imaginacao. eu via longe. o infinito. era lindo pra qualquer lado que eu olhava, tinha um lugar longe, onde eu so poderia ir se voar. e mesmo voando, eu sempre ia ter pra onde ir pois ele nunca acaba. e sempre que voce olha pra la, voce ve que sua historia ta so comecando. e sempre sinto vontade de continuar.
Eu voava tambem com os livros. conheci muito lugar que nunca vou poder ir. que nem sei se existem de verdade, mas eu voava sobre eles. e voar tem uma vantagem. voce ve de cima e a sua visao aumenta sempre. como quando voce ve aquelas fotos de uma cidade tirada de uma aviao ou satelite. voce ve o espaço grande. e quando voce ve do chao, os muros muitas vezes te atrapalha. mas no ceu ainda não tem muro, nem casas e voce pode ver tudo. E quando voce ve o todo, mesmo tendo uma parte triste, voce ve o infinito e sabe que sempre tem esperanca.
Eh assim a minha vida. Voo na imaginacao. Voo e vejo minha mainha, minhas amigas. minha vida. e sei que o futuro nos espera e sempre tem alguma coisa melhor no infinito.

¤ Por: ¤ 10:30 AM ¤

Comments: Postar um comentário








Nome: Menina

Idade: 16 anos













.+. Blog de amigos .+.



Chan De Su

Chan De Su 2

Dy

Fabiola

Ingrid

Juh

Lela

Lelê

Maggie

Milla

Os Bailarinos

Princesinha

Raquel Angelica

Sonho ou Pesadelo




O SOL * Jota Quest


.+. Arquivos .+.





.+. Créditos .+.



Portal By Marina

Comunidade Blogueira

VICKYS.com.br

TopLegal

Powered by Blogger










By TopLegal

O SOL



Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá vou
É pra lá que eu vou

Yeah
Caminho do sol baby
Lalalalala
Caminho do sol baby

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
Lalalalalalala
É pra lá que eu vou
Lalaralara
Onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Jota Quest

Composição: Antônio Júlio Nastácia