janeiro 25, 2006


(Certa vez, o irmao de uma amiga muito querida, sofreu um serio acidente de moto. Ele passou dias, meses internado num hospital. Perdeu parte do enchimento da perna. Numa conversa com minha amiga, ela lamentando bastante o ocorrido, eu disse assim: você nao sabe pra onde os pes dele o estavam levando, Deus o livrou de um caminho ruim. Nem tudo eh o que parece. Onde a estavam levando seus pes? Voce sabe? Deus sabe. Que esse tempo te faca trilhar serenamente os caminhos de tua alma, de tua liberdade! Ame-se, acarinhe-se como a um filho, deixe-se levar pela emocao do tempo, nao esbraveje, aguarda o tempo, alie-se a ele! Produza perolas minha flor, pousa teu coracao na tranquilidade de teus sonhos, ouca-os mais, perceba-os, toque-os, toque-se!} (Helena Damasceno)
Esse texto me fez pensar muito na minha vida. Nao so do meu problema do pe mas tambem em outras areas. Eu nunca consegui entender porque tive que passar por isso. Porque uma simples arte de crianca teve um castigo tao grande. Foram anos de humilhacao, de limitacao, de nao poder fazer certas coisas. Mas com esse texto posso entender que isso me limitou em algumas coisas mas tambem pode ter evitado de eu ter feito alguma loucura maior.
E aih fikei pensando noutra coisa. As vezes me pergunto, porque Deus deixou eu Ter meus filhos. Eh muita loucura. Nao me sinto preparada pra ser mae. Mas ai vejo que na verdade, eles me dao forca. Me seguram de nao fazer loucura. Se eu nao tivesse eles, provalvelmente eu ja tinha fugido pelo mundo e nao sei que caminho isso ia me levar. E ai vejo que hoje quem faz o meu caminho sou eu. Que tenho chance de caminhar pela estrada do bem. Que agora estou limitada de novo pra poder me estruturar pra uma nova vida. Que nao poder ir a um lugar, nao significa nao ser livre mas sim que eu vou poder escolher essa liberdade na hora certa. Alem do mais, me mostrou uma afinidade com uma amiga que tem sido especial. A Maggie. A gente esta passando a mesma coisa agora e isso nos aproximou mais. Porque a gente pode ir dando uma forca pra outra e eh nessas horas que a gente sente o quanto os amigos sao importantes na nossa vida. E a Maggie tem sido uma amiga muito querida. Muito proxima mesmo longe. E eh uma irmanguxa que amo muito. Eh a amizade da abelha com o girassol. Uma pequena com uma grande. E quem sabe, Maggie, esse tornozelo vai te levar pra um caminho novo na sua familia. Vai consertar junto os seus relacionamentos neh? E voce vai se encontrar mais. Jah serviu pra nossa amizade e isso foi muito bom. pelo menos pra mim. Pra voce, amiga um girassol. Te amo muito. Voce mora no meu coracao.

¤ Por: ¤ 10:18 AM ¤

Comments: Postar um comentário








Nome: Menina

Idade: 16 anos













.+. Blog de amigos .+.



Chan De Su

Chan De Su 2

Dy

Fabiola

Ingrid

Juh

Lela

Lelê

Maggie

Milla

Os Bailarinos

Princesinha

Raquel Angelica

Sonho ou Pesadelo




O SOL * Jota Quest


.+. Arquivos .+.





.+. Créditos .+.



Portal By Marina

Comunidade Blogueira

VICKYS.com.br

TopLegal

Powered by Blogger










By TopLegal

O SOL



Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá vou
É pra lá que eu vou

Yeah
Caminho do sol baby
Lalalalala
Caminho do sol baby

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
Lalalalalalala
É pra lá que eu vou
Lalaralara
Onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Jota Quest

Composição: Antônio Júlio Nastácia