janeiro 07, 2006


Quando voce sofre de abuso quando crianca, voce sempre vive em altos e baixos. Nunca sei como vou acordar, qual vai ser o meu temperamento naquele dia. Tem dias, que acordo triste. As vezes, nem eh por um motivo especifico. outras por um pesadelo. E tem dias que acordo alegre, como se nada daquilo tivesse acontecido. Tem meses que o triste predomina e tem meses que eh o alegre. Dezembro eh sempre cruel pois eh onde as festas de familia mais acontece. E as recordacoes tambem. Dia 31 de dezembro foi dificil pra mim. as recordacoes mexeram com minha estrutura fisica. e esse comeco de ano ficou dificil. E tempo de chuva tambem eh dificil. Eu adoro chuva. banho de chuva mas ao mesmo tempo, me sinto presa pois nem sempre posso aproveitar. E quando tem raio e trovao entao, me assusta muito. E as vezes isso reflete na minha alma. Mas agora eh verao. E sei que logo vem o sol e vai iluminar minha vida. Porque tambem amo o sol e ele me lembra de liberdade. de viver as claras. de viver a verdade, mesmo quando ela doi. Nao da pra esconder a dor mas quando voce a mostra, ela nao fica tao escura como antes. E voce acaba falando mais e quando isso acontece, voce poe pra fora o que ta pesado la dentro e ele fica mais leve. Quem ja sofreu um tipo de abuso, seja ele fisico, moral ou sexual, sabe bem do que to falando. Eu sofri os tres e por isso, sempre um deles me persegue. mas hoje estou mais leve. Sinto que do mesmo jeito que tive pessoas crueis na minha vida, tenho pessoas especiais, que me apoiam, que riem comigo mesmo quando to triste. E eh isso que faz da nossa vida uma historia. Umas mais tristes que as outras mas sao sempre historias de amor. E coisas ruins aconteceram comigo tanto com sol ou chuva. Mas tambem as coisas boas vem do ceu, com o sol e com a chuva. Eu amo os dois e o melhor é que sempre tenho que olhar pra cima pra ve-los. E olhar pra cima, significa se levantar. Olhar pra cima te da dignidade. E me diz: eu vou a luta

¤ Por: ¤ 8:57 AM ¤

Comments:
Oi Deh! Aguardo com expectativa o dia em que o sol vai brilhar por muito mais tempo na sua vida. Enquanto isso não acontece, estou aqui, pra enfrentar contigo as tempestades. Passei pra deixar um beijo, estou de saída agora, e vou sim levar vc no meu coração, e qdo eu tiver tomando sol vou pedir a Deus q o Sol dele brilhe na sua vida.
Um beijo no seu corãção!!!
 
"Olhar pra cima, significa se levantar!" Essa sua frase me dá a dimensão da tamanha sensibilidade, força e determinação que moram nessa alma linda, guerreira, cheia de luz! “Tua luz brilha, mesmo quando não a queres,
mesmo quando não a vês.
Poderás esconder-te de ti mesmo,
apagando todas as tuas velas,
todas as tuas lamparinas;
cobrindo com véus as tuas estrelas azuis,
nublando com nuvens pesadas o teu céu
para que nele nem a lua e nem o sol
possam ser vistos...
Mas quando te distraíres, por segundos,
ao som de uma canção que invoca a luz do amor,
quando te distraíres olhando para o mar
ou brincando sem querer com os cata-ventos
da tua memória, saberás que brilhaste...
E, se neste momento, puderes soltar tuas amarras e,
feito um pássaro, voar pelo teu universo interior,
verás quão luminoso é o teu ser!“
Eu te amo minha caçulinha! Saudades muitas de você!
 
Postar um comentário








Nome: Menina

Idade: 16 anos













.+. Blog de amigos .+.



Chan De Su

Chan De Su 2

Dy

Fabiola

Ingrid

Juh

Lela

Lelê

Maggie

Milla

Os Bailarinos

Princesinha

Raquel Angelica

Sonho ou Pesadelo




O SOL * Jota Quest


.+. Arquivos .+.





.+. Créditos .+.



Portal By Marina

Comunidade Blogueira

VICKYS.com.br

TopLegal

Powered by Blogger










By TopLegal

O SOL



Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá vou
É pra lá que eu vou

Yeah
Caminho do sol baby
Lalalalala
Caminho do sol baby

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
Lalalalalalala
É pra lá que eu vou
Lalaralara
Onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Jota Quest

Composição: Antônio Júlio Nastácia