janeiro 13, 2006



"A amizade nasce no momento em que uma pessoa diz para outra: “O que? Voce tambem? Pensei que eu fosse o unico!�

Hoje vou falar de outra amiga especial. Eh a Princezinha. Ela foi a primeira com quem falei no msn e acabou me apresentando as outras amigas. Ela eh especial. Eu a Dy comentamos que ela eh meio nosso equilibrio. Tem situacoes que falar com ela poe as coisas no lugar. Temos muitas coisas em comum. Meu nome lembra uma abelha e o dela uma borboleta. E sao animais parecidos. Ambos voam e gostam de flores. Levam alegria pras pessoas. A abelha com seu mel e a borboleta com a beleza de suas cores. Assim tem sido a nossa amizade. Voamos pela vida querendo ajudar as pessoas. Como sou menor, ainda to aprendendo. Muitas vezes a sigo. Mas as vezes consigo mostrar uma nova flor que nasceu pra ela. E sabe como procuro as melhores flores? Seguindo a minha amiga borboleta. As vezes a importuno com perguntas e ela sempre me responde com delicadeza. Princezinha, obrigada por ser minha amiga, por me mostrar o caminho das flores e de Deus. por estar comigo, quando nao consigo voar. E por voar comigo pra flores que nao conhec e me mostrar sua beleza. Te amo muito...
Tenho varias outras amigas e aos poucos vou falando de cada uma. Nao tem uma ordem certa. As vezes, vejo um texto ou uma frase que em lembra alguem e assim vou escrever. Tambem pode ser uma situacao vivida. Mas nisso tudo tenho um sentimento. Eh muito bom amar e ser amada. Mesmo tendo passado por coisas ruins nas nossas vidas, sempre vai aparecer uma amiga que pergunta? Com voce tambem? E eh esse sentimento de entender o outro que nos liga. E mesmo quando nao passamos por situacao igual, o que sofremos ja nos da uma dimensao de entender o sofrimento do outro e tambem de partilhar suas alegrias. Tentei lembrar de uma frase que fala que os problemas divididos, resultam e amizade multiplicada mas não lembrei exatamente mas o sentido ehue quando dividimos os problemas, as alegrias sa multiplicadas. Obrigada a cada amiga que faz parte da minha vida.

¤ Por: ¤ 11:43 AM ¤

Comments:
Um problema dividido = meio problema
Uma alegria dividida = 2 alegrias
Essa é a frase né? Realmente ela expressa tudo o que vivemos nos últimos meses. É bom demais compartilhar a minha vida com vc, e ser parte da sua vida é uma alegria. Lembro qdo a gente começou a se falar e eu me preocupava com vc, vc ainda não tinha se mudado. Qdo vc mudou com sua mãe, foi uma alegria, e pude me alegrar com vc, e ainda é assim, vibro com cada uma das suas vitórias.
Te amo!!!
 
Postar um comentário








Nome: Menina

Idade: 16 anos













.+. Blog de amigos .+.



Chan De Su

Chan De Su 2

Dy

Fabiola

Ingrid

Juh

Lela

Lelê

Maggie

Milla

Os Bailarinos

Princesinha

Raquel Angelica

Sonho ou Pesadelo




O SOL * Jota Quest


.+. Arquivos .+.





.+. Créditos .+.



Portal By Marina

Comunidade Blogueira

VICKYS.com.br

TopLegal

Powered by Blogger










By TopLegal

O SOL



Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá vou
É pra lá que eu vou

Yeah
Caminho do sol baby
Lalalalala
Caminho do sol baby

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
Lalalalalalala
É pra lá que eu vou
Lalaralara
Onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Jota Quest

Composição: Antônio Júlio Nastácia