dezembro 20, 2005

Sei que ainda sou crianca
Tenho muito que aprender
Mas quero ser crianca quando
eu crescer
Nosso mundo e um brinquedo
Com pecinhas para unir
Ele sera todo seu,
se voce pensar assim

Vamos construir uma ponte em nos
Vamos construir, pra ligar seu
coracao ao meu
Com o amor que existe em nos!

E voce que eh gente grande
Também pode aprender
Que amar eh importante pro meu
mundo e para o seu
Mas eu tenho a esperanca
De voce ser meu amigo
De voltar a ser crianca, pra
poder brincar comigo

Vamos construir...

Tudo o que se sonha
Com amor se pode conseguir
Porque tudo e assim
E a gente vive muito mais feliz!

Vamos construir...

Essa musica tem tido um significado especial pra mim. Sei que to numa fase de transicao entre ser criança e ser adulta. a tao famosa aborrescencia. E ainda tive minha vida atropelada por ser mãe antes da hora. Mas o que fala nessa musica e bem o que sinto. Quero ser crianca pra sempre. Não pra ser irresponsavel mas para recuperar o que perdi e dar aos meus filhos uma vida melhor. E tenho feito isso com eles. Brincado. Tento passar pra eles as brincadeiras boas que tive quando crianca, a parte boa da minha vida e ao mesmo tempo, tento viver com eles o que nao vivi. Achu que eh uma troca justa. E eh essa ponte de amor que tento construir com eles. O meu amior desejo eh que eles crescam se sentindo amados. E alem dos meus filhos Bia e Davi, vale o mesmo pro meu irmao Lucas. Como ele tem 4 anos e eh moh companheiro da Bia, fazemos tudo juntos. Eu o vi nascer e cuidei dele desde pequeno. Eh um pouco meu filho tambem. E essa semana comecei a brincar mais com eles. Fizemos guerra de pipoca, bolhinha de sabão, enfeitamos nossos quartos com papel, fizemos chuva de papel e ate o Davi tem participado. E amanha pretendemos fazer caca ao tesouro... Eh uma farra soh e ainda tem meus outros irmaos na brincadeira. Nem me importo de arrumar a bagunca depois. Mas quero que quando eles crescerem, tenham lembrancas gostosas da infancia deles. Primeiro meus irmaos, Henrique, Gustavo, Guilherme e meu filho-irmao Lucas. Tem sido muito bom conviver com voces e eu amo voces. Bia, voce eh muito especial pra mim. Digo que quando voce me olhou pela primeira vez, eu te amei pra sempre... Foi um momento muito especial pra mim pois naquele dia eu conheci o amor... Davi, tao pequenininho mas pra mim, voce jah eh o homem da minha vida. Amo voces de todo o coração...

¤ Por: ¤ 7:38 PM ¤

Comments: Postar um comentário








Nome: Menina

Idade: 16 anos













.+. Blog de amigos .+.



Chan De Su

Chan De Su 2

Dy

Fabiola

Ingrid

Juh

Lela

Lelê

Maggie

Milla

Os Bailarinos

Princesinha

Raquel Angelica

Sonho ou Pesadelo




O SOL * Jota Quest


.+. Arquivos .+.





.+. Créditos .+.



Portal By Marina

Comunidade Blogueira

VICKYS.com.br

TopLegal

Powered by Blogger










By TopLegal

O SOL



Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá vou
É pra lá que eu vou

Yeah
Caminho do sol baby
Lalalalala
Caminho do sol baby

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
Lalalalalalala
É pra lá que eu vou
Lalaralara
Onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Jota Quest

Composição: Antônio Júlio Nastácia