dezembro 31, 2005

Hoje eh o ultimo dia do ano de 2005. Foi um ano que comecou muito dificil pra mim. Mas que no final esta sendo bom. E ele vai ficar marcado pra sempre em mim. Perdi um grande amor, mas ganhei um filho lindo. Minha filha ta linda. Encontrei minha familia e fiz muitas amigas. E agora comeco um novo ano com esperanca no coracao. com amor por muitas pessoas que se tornaram especiais pra mim. E hoje to conhecendo uma nova amiga, a Bruna, que sei que nesse ano de 2006, vai ser importante pra mim tambem. E assim como nasce esse novo ano, quero que nossa amizade nasca e cresca a cada dia...E desejo a todos que caminhem comigo nesse 2006. Feliz Ano Novo pra todos.

¤ Por: ¤ 5:25 PM ¤

Comments:
Oii minha linda..
td bom..??
tbm adorei te conhecer viu??
ultimo dia do ano.. eu n sinto diferença.. eh soh durmir e acordar de novo... =/
bjao viu...
S2
 
Postar um comentário








Nome: Menina

Idade: 16 anos













.+. Blog de amigos .+.



Chan De Su

Chan De Su 2

Dy

Fabiola

Ingrid

Juh

Lela

Lelê

Maggie

Milla

Os Bailarinos

Princesinha

Raquel Angelica

Sonho ou Pesadelo




O SOL * Jota Quest


.+. Arquivos .+.





.+. Créditos .+.



Portal By Marina

Comunidade Blogueira

VICKYS.com.br

TopLegal

Powered by Blogger










By TopLegal

O SOL



Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá vou
É pra lá que eu vou

Yeah
Caminho do sol baby
Lalalalala
Caminho do sol baby

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
Lalalalalalala
É pra lá que eu vou
Lalaralara
Onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Jota Quest

Composição: Antônio Júlio Nastácia